Como converter código de rastreio Wish?

Índice

Como converter código de rastreio Wish?

Como converter código de rastreio Wish?

Saiba que, não é preciso converter o código de rastreamento do Wish quando o produto chega no Brasil. Pois, o mesmo código que você estava usando para fazer o rastreamento quando o produto ainda estava na China, é o mesmo código que você vai utilizar para fazer o rastreio na trasportadora aqui do Brasil.

Como rastrear pedidos do Wish nos Correios?

Assim que o seu produto estiver em território nacional, você poderá acessar o site dos Correios para rastreá-lo no país até que ele chegue ao seu destino. Para isso, basta colocar o código na caixa de texto e clicar na opção "Buscar".

Como converter código de rastreio aliexpress para Correios?

Entre no site da Aliexpress, logando em sua conta. Acesse “meus pedidos”, e na coluna “produto”, clique em “ver detalhes”. Lá, insira o código informado, e obtenha então um novo, que poderá ser rastreado no site dos Correios, e passível de reclamação, caso haja extravio.

Qual transportadora O Wish usa no Brasil?

Atualmente, os pedidos do Wish Express com destino no Brasil precisam ser processados por uma destas transportadoras qualificadas: BrazilCorreios, DHL, Frete Rápido e Intelipost. Para ser elegível para pagamento, o pedido precisa ser confirmado como entregue por uma dessas transportadoras.

Como rastrear Código NX?

O código de rastreamento começa com as letras NX. Quando sua compra for concluída, anote o código de rastreio informado pelo site de compra, composto por 13 caracteres: 2 letras (modalidade de entrega) + 9 números + 2 letras (país de origem). Ex: ER123456789CN (item da modalidade expressa proveniente da China).

Como ver o código de rastreio da Shein?

Em "Meus pedidos", você poderá obter uma visão geral do histórico de pedidos e do status deles. Clique em "Visualizar detalhes" para obter mais informações. Se o seu pedido for "Enviado", selecione "Rastrear" para verificar o status atual do seu pacote.

Como acompanhar encomenda aliexpress pelo correio?

Entre na sua conta do Aliexpress.com; Vá em "Minha Conta", no menu superior direito, e clique em "Meus Pedidos"; Clique em "Rastrear Pedido", ao lado do produto em questão; Você verá os detalhes do rastreamento no outro país.

Como fazer o rastreio de produtos no site do Wish?

Para fazer o rastreio dos produtos comprados no site do Wish é muito fácil, para isso siga as orientações abaixo: Entre no site do Wish e faça o login na sua conta, com e-mail e senha; Depois, acesse a sua foto de perfil que vai estar no canto superior direito da tela; Busque o pedido que você deseja rastrear e toque em Onde está meu pedido?;

Como rastrear o pedido do Wish no celular?

Rastrear pedido do Wish no Brasil pelo celular é uma tarefa simples. O popular site de compras da China permite verificar detalhes sobre os seus pacotes por meio do aplicativo para Android e iPhone ( iOS ).

Quais os produtos oferecidos no site do Wish?

Dentre os vários produtos ofertados no site do Wish, estão: decoração, moda, acessórios, bebê e infantil, eletrônicos, bolsas e carteiras, maquiagem e beleza, papelaria e outros.

Por que não tenha feito as suas compras no Wish?

E, caso ainda não tenha feito as suas compras no Wish, saiba que o prazo para entrega geralmente demora muito, visto que a empresa é da China e nós somos do Brasil, a viagem é bem longa. Mas, saiba que compensa bastante comprar nesse site, caso não esteja com precisando urgente do produto.

Postagens relacionadas: