Porque a Daenerys fala Dracarys?

Índice

Porque a Daenerys fala Dracarys?

Porque a Daenerys fala Dracarys?

Origem: A palavra, repetida milhares de vezes pela rainha dos dragões, pertence justamente a língua-mãe da terra que deu origem à dinastia Targaryen: Valíria. Essa é a palavra que Daenerys usa para mandar Drogon cuspir fogo. ...

Quem fala Lua da minha vida?

Um dos casais mais amados de Game of Thrones é Daenerys ( Quem nunca quis viver um amor tão intenso quanto o deles e chamar alguém de "Meu Sol e Estrelas" ou de "Lua da Minha Vida"?

Como chama Daenerys?

Daenerys Targaryen
Personagem ficcional de A Song of Ice and Fire e Game of Thrones
Interpretado(a) porEmilia Clarke
Descrição ficcional
Codinomes conhecidosDaenerys Stormborn Dany Khaleesi Mhysa A Rainha Dragão A Rainha de Prata A Rainha do Outro Lado do Mar A Princesa que Foi Prometida

Como Khal Drogo morreu?

Khal Drogo Apesar de ser um grande guerreiro, Drogo é envenenado durante uma disputa e o ferimento o faz ficar gravemente doente. Ao perceber que ele ficará em estado vegetativo, Dany o mata.

Qual significado da palavra Dracarys?

Os romances já publicados incluíam uma poucas palavras em valiriano, como por exemplo valar morghūlis ("todos os homens devem morrer"), valar dohaeris (todos os homens devem servir”), dracarys ("fogo de dragão").

O que significa a expressão Dracarys?

Dracarys é uma palavra em valiriano que significa “fogo de dragão”. Daenerys treinou seus dragões, especialmente Drogon, para responder ao comando.

O que significa yer Jalan Atthirari Anni?

Yer jalan atthirari anni”, ou “Você é a lua da minha vida”, diria um romântico Khal Drogo em sua língua nativa.

Qual o nome da mãe dos dragões Game of Thrones?

Rhaella Targaryen Daenerys Targaryen/Mãe

Postagens relacionadas: