Como a Capitu se livrar do Orlando?

Índice

Como a Capitu se livrar do Orlando?

Como a Capitu se livrar do Orlando?

Ela afirma que vai sair de casa e morar com Orlando, decisão apoiada por Ema. A garota acaba indo, mediante condições. No capítulo 183, no entanto, Fred encontra Capitu no shopping e acaba a arrastando para seu carro. Eles se beijam e ela promete se livrar de Orlando.

O que Orlando faz com Capitu?

Orlando (Henri Pagnoncelli) ficará transtornado e apontará arma em cena de Laços de Família. Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) viverão momentos de tensão nas mãos de Orlando (Henri Pagnoncelli) em Laços de Família.

Qual o fim de Capitu em Laços de Família?

Após tantas idas e vindas, Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) se livram do passado e se casam. A ex-prostituta, aliás, fica grávida pela segunda vez. Quem também termina a novela esperando um filho é Clara (Regiane Alves).

Quem roubou o dinheiro de Capitu?

Por essa Capitu (Giovanna Antonelli) não esperava! A jovem vai ficar devastada após Maurinho (Luiz Nicolau) roubar todas as suas joias e economias em 'Laços de Família'. Ao chegar em casa, Capitu vai ao seu quarto e percebe que seus pertences não estão mais no local.

Quem rouba o dinheiro da Capitu?

Por essa, Capitu (Giovanna Antonelli) não esperava passar em Laços de Família. Maurinho (Luiz Nicolau) invade o apartamento dela e furta todas as joias e as economias que ela vinha guardando.

O que acontece com Camila no final de Laços de Família?

Camila (Carolina Dieckmann) termina a novela livre da leucemia e feliz ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini). – Helena (Vera Fischer) se acerta com Miguel (Tony Ramos) e eles se casam no último capítulo.

Postagens relacionadas: