Onde colocar porta retrato em casa?

Índice

Onde colocar porta retrato em casa?

Onde colocar porta retrato em casa?

Não há uma regra a ser seguida quanto aos cômodos onde os porta-retratos serão utilizados. Geralmente, os ambientes mais propensos à decoração com esses objetos são as salas — living, de jantar ou de TV — o hall de entrada e os quartos.

Como ornamentar porta retrato?

Faça você mesmo um lindo porta-retrato com material reciclável, reutilizando caixas de sapato. Para decorar, utilize pérolas e flores de tecido. Uma ideia simples e rápida, que fica ótima na decoração ou para presentes.

Como decorar porta retratos de MDF?

Para esse porta-retrato em MDF decorado você precisará, por exemplo, de tinta para pintar o fundo da cor que quiser, tecido, tesoura e cola para artesanato. A dica é passar a cola na superfície toda do porta-retrato, colar o tecido e logo após cortar a parte do meio e de fora para poder puxar e deixar bem uniforme.

Onde colocar Porta-retrato no quarto?

Use o porta retrato de parede acima do sofás, em destaque. Se quiser formar um conjunto de quadros e porta retrato de parede grande, apenas tenha um cuidado para combinar as cores das molduras com o restante da decoração. Outro lugar que pode ser decorado com o porta retrato de parede é o corredor de casa.

Pode colocar porta-retrato em aparador?

Colocar o porta-retrato de mesa sobre um aparador é uma das formas tradicionais de expor as suas fotos. A criatividade fica por conta do foco de luz que você pode jogar sobre as fotografias para dar maior destaque às imagens e certo ar de exposição de arte. Fica lindo e pode ser usado como ponto de luz no ambiente.

Como fazer uma coisa de porta-retrato?

Caso queira deixar seu porta-retrato ainda mais charmoso, aproveite o que restar do seu EVA para fazer enfeites, como borboletas, bolinhas ou o que desejar. Dá também para fazer uns detalhes com canetinhas, caso queira.

Como fazer um retrato de Eva?

Como fazer porta-retrato de EVA Desenhe dois retângulos de 15 cm x 20 cm nos seus EVAs e corte; Em uma dessas peças, desenhe um retângulo de 14 cm x 9 cm no centro e corte; Cole as laterais da peça que está inteira atrás da vazada; Corte um triângulo no EVA e cole-o atrás do porta-retrato para apoio.

Como organizar porta retratos na parede?

Uma composição de porta-retratos vazios de diferentes tamanhos e formatos é uma forma inusitada de embelezar uma parede. Para isso, é só retirar todos os elementos do produto, deixando só a moldura. Você pode colocá-los lado a lado, fazer uma sobreposição de molduras e até colocar uma dentro da outra.

Como escolher fotos para porta-retrato?

Você pode escolher somente fotos em preto e branco, por exemplo, para não deixar o visual poluído e misturado a outros objetos. Caso prefira, providencie um vidro do tamanho do tampo da mesa para manter as fotos e os porta-retratos à prova de copos e umidade.

Como você pode fazer seu próprio Porta-Retrato?

1. Você pode fazer seus próprios porta-retratos Claro, existem vários modelos prontos para serem comprados em lojas, mas fazer seu próprio porta-retrato pode ser uma experiência muito interessante e uma forma de deixar sua marca na decoração do seu lar.

Como fazer um porta-retrato de papelão?

Antes de chegarmos ao passo a passo de como fazer porta-retrato de papelão, vamos aos materiais necessários: O tecido, ou papel decorado, será usado para personalizar seu porta-retrato. Você também pode usar tintas, papéis de embrulho ou outros itens que já tenha em casa. 6. Escolha tecidos que tenham a ver com o seu estilo

Como deixar seu porta-retrato ainda mais charmoso?

Caso queira deixar seu porta-retrato ainda mais charmoso, aproveite o que restar do seu EVA para fazer enfeites, como borboletas, bolinhas ou o que desejar. Dá também para fazer uns detalhes com canetinhas, caso queira.

Como usar fotografias na decoração?

Usar fotografias na decoração é algo bem tradicional. Elas normalmente são lembranças de momentos marcantes e importantes das nossas vidas e por isso gostamos de deixá-las pela casa. Se você é dessas pessoas que gostam de decorar a casa com quadro de fotos, possivelmente vai gostar de saber como fazer porta retrato, certo? 1.

Postagens relacionadas: