Como montar um story bonito?

Índice

Como montar um story bonito?

Como montar um story bonito?

Dez dicas para deixar seu Instagram Stories mais interessante

  1. Escrever texto em arco-íris. ...
  2. Usar os templates do Canva para stories. ...
  3. Fazer stories com o app Typorama. ...
  4. Usar o "efeito borracha" ...
  5. Usar o InShot para fazer vídeos para Stories. ...
  6. Fazer efeito de sombra com textos escritos no Stories. ...
  7. Espaçar as letras do texto.

O que escrever nos Stories de aniversário?

Para escrever um texto, dê um toque sobre a legenda "Dê os parabéns a nome da pessoa". Você também pode adicionar um adesivo de música, para dar ao seu stories uma trilha sonora de "Feliz Aniversário".

Como começar a dar os parabéns?

Usar frases como “feliz aniversário”, “feliz seu dia” e até mesmo “feliz ano novo” é uma boa forma de começar o texto. Em outros países, é comum usar uma expressão própria para o dia. Por exemplo, nos Estados Unidos a felicitação mais utilizada é “happy birthday” (feliz aniversário em inglês).

Como fazer um story com várias fotos?

Ao tocar em “Templates”, você vai encontrar “Story do Instagram”. Há vários que permitem colocar duas fotos ou mais em um único Story. Depois de editadas, elas podem ser postadas como um só Story. O aplicativo é gratuito, está disponível na Web, no Android e no iOS/iPhone (canva.com).

Como usar o Instagram Stories para divulgar o seu evento?

Mas você sabe como usar o Instagram Stories para divulgar o seu evento? Os Stories, que aparecem no topo do feed dos usuários e desaparecem após 24 horas, são fotos e vídeos de até 15 segundos que podem deixar a conta do seu evento muito mais engajada.

Como selecionar um post de aniversário no Instagram?

Ação para selecionar uma pessoa para homenagear com um post de aniversário no Stories do Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa Passo 3. Pressione o botão redondo no menu superior para alterar o plano de fundo da imagem. Toque quantas vezes quiser até chegar na tonalidade que deseja.

Quais são os stories do Instagram?

O Instagram é uma das redes sociais mais populares do mundo. Os stories são uma de suas funcionalidades que permitem postar vídeos ou fotos e deixá-los visíveis por até 24 horas e estão entre os queridinhos dos usuários e produtores de conteúdo. Neste artigo do umCOMO te inspiramos com 50 frases stories do Instagram absolutamente lindas.

Como mudar o pano de fundo de uma mensagem de aniversário no Instagram?

Ação para mudar o pano de fundo de uma mensagem de aniversário no Stories do Instagram — Foto: Reprodução/Marvin Costa Passo 4. Adicione stickers, frases e outros elementos normalmente. Em seguida, pressione o botão "Avançar". Feito isso, toque em "Compartilhar" ao lado da descrição "Seu Story".

Postagens relacionadas: