Como decorar uma árvore de Natal passo a passo?

Índice

Como decorar uma árvore de Natal passo a passo?

Como decorar uma árvore de Natal passo a passo?

Como enfeitar árvore de Natal

  1. Invista num tapete para delimitar o espaço da árvore. ...
  2. Abra os galhos e ramos da árvore para dar volume. ...
  3. Entorte os ramos um pouco para cima e coloque o pisca-pisca. ...
  4. Escolha as fitas perfeitas. ...
  5. Organize os enfeites antes de colocá-los na árvore. ...
  6. O toque final é a ponta da árvore.

Onde montar a árvore de Natal?

Certifique-se de que a árvore não irá impedir a circulação. Não a coloque muito próximo de mesas de jantar, pois elas podem soltar folhas e galhos. Coloque a árvore de Natal ao lado de uma janela ou perto da varanda para as pessoas admirarem sua beleza sempre que passarem por perto.

O que colocar no pé da árvore de natal?

No entanto, é preciso optar por um cesto mais largo que acomode muito bem os pés da árvore sem que ela fique bamba. Depois de encaixar a sua dentro do cesto, você pode preenchê-lo com pinhas, bolas de Natal, fios de luz, presentes e até mesmo uma toalha de mesa ou manta bem festiva… Fica a seu critério!

Por que não há decoração de Natal sem uma árvore?

Considerada uma tradição de largos séculos, a verdade é que não há decoração de Natal sem uma árvore, posicionada num lugar de destaque, para atrair os olhos até mesmo, dos mais desatentos.

Como montar uma árvore de Natal na sala?

Isso vai deixar a decoração mais marcante. De maneira geral, montar a árvore de Natal na sala é uma ótima forma de economizar espaço, mas você também pode economizar enfeites, já que um dos lados não precisará ser decorado. 8.

Como fazer a decoração da árvore?

A decoração da árvore deve harmonizar e equilibrar com o restante do cômodo. Você pode usar as técnicas de Feng Shui para ajudar. 3. Comece pelas luzes Após montar a estrutura da árvore, comece colocando as luzes. Posicione o pisca-pisca de baixo para cima. A dica é: se você tem animais de estimação, tenha mais cuidado com as luzinhas.

Como criar uma árvore natalina?

Para criar este artigo, 43 pessoas, algumas anônimas, editaram e melhoraram o texto desde sua criação. Este artigo foi visualizado 334 170 vezes. Qualquer pessoa pode jogar algumas luzes em uma árvore, mas uma decoração de natal bem-feita de verdade e capaz de reacender a chama natalina em qualquer pessoa precisa de um pouco mais de planejamento.

Postagens relacionadas: