O que colocar na parede da escada interna?

Índice

O que colocar na parede da escada interna?

O que colocar na parede da escada interna?

Apesar de simples, é uma forma irreverente de pensar sua escada. Para deixar essa área de circulação mais cheia de vida, poderia ser instalado um conjunto de quadros na parede ou uma iluminação especial nas ripas de madeira que servem como proteção.

Como decorar parede com escada?

Decorar uma escada como?

  1. Com papéis de parede coloridos.
  2. Com tecidos.
  3. Com adesivos clássicos, geométricos ou divertidos.
  4. Com tinta lousa e desenhando nos degraus.
  5. Com tinta colorida, um degrau de cada cor.
  6. Com quadros de arte – podendo ser de diversos tamanhos e estilos.
  7. Com as fotografias preferidas da família.

Como deixar a escada mais bonita?

Com guarda-corpo de vidro Outro belo exemplo de como o mix de materiais pode deixar a escada ainda mais bela. Aqui, enquanto a base é feita em cimento queimado, os degraus ganham revestimento em madeira, e o guarda-corpo é feito com placas de vidro.

Qual é o melhor revestimento para escada interna?

Quais os melhores revestimentos para escada?

  • A madeira é considerada um material nobre que nunca sai de moda. ...
  • O mármore e granito são pedras naturais bastante utilizadas no revestimento de diversos tipos de projeto. ...
  • O Slim Flex é uma pedra natural, extremamente fina e leve.

Como utilizar escada na decoração?

Como usar escada na decoração O importante é comprar o tamanho certo para seu espaço. No caso de ambientes amplos, procure pela estante escada 5 prateleiras. Deixe para usar a estante escada 4 prateleiras, que é menor e mais simples, em ambientes compactos.

Como decorar uma escada externa?

1. Decoração escada externa Essa é uma escada externa básica, com degraus simples, porém que chamam a atenção por serem largos e flutuantes, o que confere um lindo visual, além de serem confortáveis de subir e descer. Assim, nem é necessária a utilização de corrimão.

Como decorar sua escada em estilo escandinavo?

Se a sua escada fica próxima da porta de entrada da casa, invista em um bonito cabideiro para que as pessoas que chegam possam deixar seus casacos e você mesmo possa deixar a bolsa, sem que ela fique jogada em qualquer lugar. 11. Decoração embaixo de escadas internas em estilo escandinavo

Como escolher uma escada interna para a sua casa?

Escadas internas: descubra a ideal para a sua casa! Saiba tudo sobre escadas internas e aprenda a definir o modelo certo para a sua casa e o material mais indicado para a sua decoração. Veja fotos incríveis e se inspire!

Como decorar uma escada interna e minimalista?

Decoração escada interna moderna e minimalista Ao pensar em uma escada moderna, pode vir à mente uma escada como essa, que é discreta e bonita, com visual bem limpo. A escada é branca de design curvo, mas para deixá-la mais moderna, spots de luz foram instalados acima de alguns degraus.

Postagens relacionadas: