Como fazer decoração de parede de quarto infantil?

Índice

Como fazer decoração de parede de quarto infantil?

Como fazer decoração de parede de quarto infantil?

Prefira cores claras Para o quarto infantil pequeno o mais interessante é manter uma base neutra em branco, off white ou mesmo um cinza ou bege bem clarinho e complementar o ambiente com detalhes coloridos para trazer esse ar descontraído e alegre das crianças.

Como decorar paredes infantil?

Você pode comprar adesivos de tecido ou criar o seu próprio desenho. Eles são duráveis, fáceis de aplicar e te oferecem infinitas possibilidades, tanto para renovar móveis, quanto para decorar paredes. 3- Stêncil- Uma outra opção simples para dar um toque de charme na parede de quartos infantis.

Como fazer um quarto bonito e simples?

78 Ideias para Decorar Quartos Pequenos

  1. Vá de branco. ...
  2. Abuse das prateleiras. ...
  3. Aposte nos espelhos. ...
  4. Planeje tudo sempre. ...
  5. Menos é mais no quarto pequeno. ...
  6. Móveis baixos dão a sensação de amplitude. ...
  7. Aproveite bem todos os espaços. ...
  8. Aproveite as paredes.

Como aproveitar espaço em quarto pequeno infantil?

Em espaços limitados é importante aproveitar as paredes, fixando prateleiras e nichos para abrigar diversos brinquedos e livros. A escrivaninha é um móvel indispensável de quarto infantil planejado para apartamento pequeno porque esse cantinho proporciona uma área fundamental para o estudo da criança.

Como decorar o quarto de criança?

No quarto de criança a decoração deve privilegiar a organização e a praticidade devido a grande quantidade de brinquedos, livros e materiais escolares. Por isso, é importante que você invista em armários, camas com gavetas, prateleiras e outros móveis multiusos.

Como decorar paredes do quarto de bebê e das crianças?

Olá, moms! No post de hoje, trouxe várias ideias para decorar as paredes do quarto de bebê e das crianças! Quando vamos mobiliar e decorar o ambiente compramos camas, berços, quadrinhos, cortinas, objetos pequenos de decoração, mas ignoramos um espaço que pode ser muito bem utilizado: as paredes.

Como decorar a parede do quarto?

Dependendo da cor, do tom, do tamanho e do estilo que colocamos na parede, o quarto fica com outra cara. Nesse post, trouxe inspirações de adesivos, papéis de parede, lambri de meio painel com papel de parede em cima (lindo!), pinturas e até parede de lousa, que é super divertida para os pequenos!

Qual o papel de parede para o quarto de criança?

O papel de parede para o quarto de criança foi escolhido a partir da cor azul claro. Em uma das paredes foi utilizado um papel listrado no tom azul e branco. Na outra parede, o mesmo tom de azul prevalece no papel de parede estampado. Esse tipo de composição confere ao quarto de criança uma decoração sofisticada e ao mesmo tempo clássica.

Postagens relacionadas: