O que colocar em mesa de consultório?

Índice

O que colocar em mesa de consultório?

O que colocar em mesa de consultório?

Lápis e canetas devem ficar em um único local, de preferência em um organizador bonito e simples. Outros objetos, como agendas e calendários, devem ser colocados na mesa apenas se forem realmente utilizados com frequência. O profissional não deve ter medo de jogar quaisquer objetos completamente desnecessários no lixo.

Como decorar parede de consultório?

Para este ambiente é essencial você escolher um revestimento adequado tanto para as paredes, quanto para o piso. Invista em revestimentos de qualidade, para serem mais duradouros e de fácil manutenção. Invista em uma base de cores mais neutras e deixe as cores mais fortes para ser aplicados nos detalhes do ambiente.

Como decorar um consultório médico?

10 dicas de decoração para sua clínica ou consultório médico

  1. Acerte nas cores. ...
  2. Pense na escolha do piso. ...
  3. Escolha a mobília adequada. ...
  4. Invista em itens decorativos. ...
  5. Não se esqueça da iluminação. ...
  6. Monte um lugar para crianças. ...
  7. Tenha cuidado com a disposição de itens. ...
  8. Favoreça a organização.

Como decorar mesa de consultório?

Valorize os tons suaves e neutros, pois são ideais para que o ambiente fique bem acolhedor. Se puder, foque na sua especialidade para te guiar na decoração e composição de cores e objetos decorativos. Ao decorar sua clínica é preciso pensar na combinação dos móveis, cores e iluminação.

Como decorar sala de espera de consultório?

Use as cores a seu favor Portanto, para não errar na hora de pintar as paredes de sua sala, boas opções de cores são aquelas em tons pastéis como o bege, o rosa bebê e o azul água, por exemplo. Para não exagerar, você pode aliar uma dessas cores com o branco. Isso trará vida ao seu consultório sem chamar muita atenção.

Quanto custa decorar um consultório?

O gasto pode ser bem elevado, não é? Segundo nossas pesquisas, o valor total pode chegar de R$ 22.00,00 a R$ 39.000! E depois ainda tem gastos com infra-estrutura como instalação de telefone e internet, itens de banheiro/lavabo e gastos com as plantas que você for incluir nos seus vasos.

O que é necessário para abrir um consultório?

Documentação necessária

  1. Autorização do Corpo de Bombeiros.
  2. Autorização da Vigilância Sanitária.
  3. Registro do consultório enquanto pessoa jurídica (CNPJ)
  4. Alvará de Funcionamento.
  5. Cadastro no CNES: esse é um registro obrigatório que todos estabelecimentos que oferecem serviços de saúde devem possuir.

Quanto custa para montar um consultório de psicologia?

O investimento médio para montar uma clínica é de 10 a 14 mil reais. Este valor considera o mês de aluguel, compra de móveis, computador, entre outros. Além desse capital inicial você precisará manter um CAIXA MÍNIMO.

Postagens relacionadas: