Como decorar escada com quadros?

Índice

Como decorar escada com quadros?

Como decorar escada com quadros?

Na escada, pendure em linha reta a partir do teto Para não deixar os quadros espalhados e perdidos na escada, tenha como base uma linha reta – e imaginária – a partir do teto. Aí, você pode encaixar os quadros de diversos formatos respeitando essa linha.

Como decorar uma escada?

Como decorar uma escada? A escada ganhou status na decoração moderna e não precisa ser apenas sinônimo de acessibilidade. Além de melhorar a circulação entre dois ambientes, ela também pode se transformar em um espaço com personalidade e ainda trazer um ar inovador e arrojado à decoração.

Como decorar uma escada com cordões de luz?

Escada simples decorada com cordões de luz Para entrar no clima de uma casa bem despojada e de um amante de livros, uma estante foi feita debaixo da escada, aproveitando muito bem o espaço. Na parte de cima, cordas vão do teto até cada um dos degraus, dando um detalhe especial na iluminação.

Qual a importância da escada na decoração?

A escada é um elemento arquitetônico cuja função principal é interligar os pavimentos. Sua importância se dá por ser o ponto focal de qualquer ambiente. Por isso, antes de iniciar o projeto é preciso analisar com cuidado o seu design e cartela de cores para que harmonize com outros elementos da decoração como composição de móveis e ornamentos.

Como fazer uma escada com vidro?

Cada casa tem um estilo que agrada seu morador e a faz ser diferente. Se você quiser que sua casa seja bem elegante, essa ideia de escada com vidro é uma linda inspiração. Além dos degraus de madeira escura e o parapeito de vidro, na parte de baixo da escada foi feito um delicado jardim de inverno que complementa a decoração do ambiente. 3.

Postagens relacionadas: