O que colocar dentro de potes de vidro para decorar?

Índice

O que colocar dentro de potes de vidro para decorar?

O que colocar dentro de potes de vidro para decorar?

Com esses itens em mãos, é só seguir o nosso passo a passo de como decorar potes de vidro coloridos:

  1. Forre a mesa de jantar com jornal para que não manche ela durante o processo;
  2. Derrame o verniz vitral dentro dos seus potes de vidro;
  3. Gire o líquido dentro dos potes de vidro até que ele se espalhe por todo o interior;

Como fazer vidros decorados?

Como decorar garrafas de vidro com barbante: Passo a passo

  1. Separe uma garrafa de vidro de sua preferência;
  2. Aplique cola líquida branca (após diluição em água no recipiente) com pincel de cerdas ou cola quente na borda da garrafa e posicione a ponta do barbante escolhido;

Como enfeitar um pote de vidro para namorado?

Como decorar os potes de vidro para o Dia dos Namorados

  1. Inicie o passo a passo fazendo vários desenhos com a cola branca e com o auxílio do pincel na parte interna dos potes de vidro. ...
  2. Jogue um pouco de glitter na parte em que o desenho com cola foi feito, e espalhe para que esteja todo coberto.

O que Guardar em potes de vidros?

Fios também podem ser guardados em potes de vidro. Com um furinho na tampa, além de guardados eles também ficam acessíveis. Na cozinha, os potes já são aliados conhecidos no armazenamento de grãos, macarrão e outros mantimentos. Mas eles também podem ajudar a guardar utensílios, como talheres.

Como fazer potes de vidro decorados?

Para quem opta por fazer seus próprios potes de vidro decorados, as possibilidades são muitas: pintar com tintas e pincéis, fazer decoupagem, cobrir com tecidos, aplicar linhas, usar biscuit, prender puxadores na tampa com pistola de cola quente etc.

Como fazer um pote de vidro com retalhos de tecido?

Com pedaços de retalhos de tecido você pode fazer um lindo pote de vidro para guardar doces e organizar alguns ingredientes da cozinha. Você pode optar também por fazer apenas desenhos de tecido e colá-los ao pote. Há também a opção de forrar internamente o vidro ao invés de colar o retalho por fora.

Como colar o pote de vidro?

Risque o contorno da tampa no tecido, mas com uma pequena sobra. Recorte. Cole o tecido sobre a tampa, colando também a borda na lateral da tampa. Cole a fita sobre a lateral da tampa. O pote de vidro pode receber apenas uma tira de tecido colado, com as bordas picotadas.

Qual a técnica mais utilizada para decorar os potes?

Há uma infinidade de técnicas diferentes para decorar os potes, desde a pintura, glitter, decoupage, tecido, stencil, juta, renda e outros. Neste post, falamos sobre as mais utilizadas. É sempre recomendado pesquisar por referências e inspirações antes de começar a fazer qualquer artesanato.

Postagens relacionadas: