Como usar espelho decorativo para sala?

Índice

Como usar espelho decorativo para sala?

Como usar espelho decorativo para sala?

Comumente os espelhos decorativos para sala de estar são usados na parede logo acima do sofá ou mesmo em uma parede com aparador, mas isso vai depender muito do tamanho do seu ambiente e do layout que você quer criar, pois para uma sala ampla, por exemplo, um espelho decorativo de chão que não atrapalha a circulação ...

Como decorar uma parede com espelho pequeno?

Amplitude em ambientes pequenos Mas uma dica importante para você que quer fazer a decoração de parede com espelho para espaços compactos é sempre ficar atento à parede oposta onde o espelho será colocado, pois é importante que o reflexo seja bonito e sem excesso de informação.

Como usar espelhos na decoração da casa?

Para deixar um ambiente muito grande mais aconchegante, uma dica é instalar o espelho bem no alto da parede, com a parte de cima levemente inclinada para a frente. Isso fará com que ele reflita mais o espaço do que posicionado a 90° graus do chão.

Como usar espelho para aumentar o ambiente?

Os espelhos devem refletir também a personalidade do ambiente. Para espaços muito grandes, você pode instalar um espelho no alto da parede, com a parte de cima levemente inclinada. Assim, o espaço será refletido melhor e o ambiente ficará mais aconchegante.

Como decorar a parede da sala com espelho?

Espelho na sala Para deixar um ambiente muito grande mais aconchegante, uma dica é instalar o espelho bem no alto da parede, com a parte de cima levemente inclinada para a frente. Isso fará com que ele reflita mais o espaço do que posicionado a 90° graus do chão.

Como instalar um espelho decorativo na parede?

Um exemplo é instalar o espelho decorativo junto ao aparador ou a outro móvel onde estejam fotos e demais enfeites. Você pode ainda instalar um espelho de formato retangular sobre o sofá da sala ou deixá-lo sozinho na parede, nesse caso, ele pode contar com dimensões maiores.

Como Usar um espelho para sala?

Aposte em espelhos que são grandes curingas na hora de decorar estes espaços. Sendo para uma área pequena ou grande, o espelho para sala é perfeito para promover profundidade ao ambiente, assim como concede um toque mais charmoso e elegante à decoração.

Como escolher o acabamento do espelho?

A escolha do acabamento do espelho é um fator que muda o aspecto visual do ambiente. Se prefere algo mais minimalista com um toque moderno, invista no modelo bisoteado ou facetado – que são detalhes na borda do espelho pelo próprio material, deixando-o mais delicado.

Como fazer uma composição de espelhos?

Além de muito charmosa, essa composição permite refletir diferentes partes do cômodo, oferecendo amplitude ao ambiente e também uma decoração moderna. O mesmo pode ser feito com espelhos quadrados, em formato de corações, de pássaros, nuvens, flores, notas musicais e muitos outros. O mercado está cheio de boas ideias.

Postagens relacionadas: