O que colocar no hall de entrada casa?

Índice

O que colocar no hall de entrada casa?

O que colocar no hall de entrada casa?

5 ideias para criar um hall de entrada que ocupe pouco espaço

  1. Chaves e correspondência.
  2. Gabinete de armazenamento.
  3. Móvel de apoio. (/) (/) ...
  4. Itens simples. (/) Alguns ganchos e um tapete podem dar conta de abrigar o necessário: casacos, bolsas, lenços, chaves e sapatos. ...
  5. Prateleiras.

Como pintar um hall de entrada?

Cores em alto astral Um bom jeito de dar um up no seu hall de entrada é escolher uma cor vibrante para pintar as paredes. Se não quiser pintar tudo, pinte só meia parede. Aliás, essa técnica é uma tendência de decoração. Na foto, um tom de amarelo cítrico se espalha também para o tapete em formato de passadeira.

Como decorar o hall de entrada da sua casa?

Agora vamos às idéias para decorar o Hall de Entrada da sua casa, que pode ser pequetitinho ou grandão, mas merece o mesmo tratamento: Muita atenção e carinho, para que seus visitantes já entrem com a melhor impressão da sua casa (e aqueles que não vão entrar, fiquem “babando” na porta, rs!)

Como organizar o hall de entrada?

A ideia é que o hall de entrada seja um lugar harmonioso, então sem exageros. O hall de entrada também é aquele lugar que moradores e visitantes deixam pertences, como bolsas, casacos e chaves. Para organizar todas essas coisas aposte em um cabideiro. É possível encontrar cabideiros dos mais diferentes formatos, cores e materiais.

Como fazer um hall de entrada de casas modernas?

Veja alguns modelos de hall de entrada de casas modernas. Se você mora em apartamento também pode ter a entrada do seu lar bem decorado. O segredo é fazer tudo de acordo com o espaço disponível. Não é legal fazer uma decoração com muita informação em espaços muito pequenos. Dá a impressão de desorganização.

Como colocar o hall de entrada em prática?

Além disso, pode ser inserido de diversas formas também no hall de entrada seja emoldurado criando um estilo mais despojado ou embutido na parede acompanhado de um outro móvel de apoio. Confira abaixo na nossa galeria, 60 projetos criativos de hall de entrada e busque a inspiração aqui para colocar em prática o seu projeto:

Postagens relacionadas: