Como decorar o quarto do bebê sem saber o sexo?

Índice

Como decorar o quarto do bebê sem saber o sexo?

Como decorar o quarto do bebê sem saber o sexo?

Dicas de decoração para quem não sabe o sexo do Bebê: A dica é optar pelas cores mais neutras como branco, dourado, marrom ou amarelo, que são cores que caem bem para ambos os sexos. Na hora de decorar, vale usar ursinhos e bichinhos de pelúcia diversos.

Que cor pintar quarto unissex?

Tons suaves como cinza, pérola e creme também caem bem para um quarto de bebê unissex neutro. Adesivos de parede são ótimos e fáceis de aplicar para criar a sua decoração! Parede cinza combina com todo tipo de móvel. Mas se achou o projeto muito claro ou muito apático dê vida com elementos extras.

Como montar um quarto unisex?

Pisos e paredes em cores discretas e unissex – branco, bege, cinza e tons madeirados cumprem perfeitamente a função. A primeira possibilidade é manter a neutralidade no quarto todo. Para isso, é preciso escolher cores que atendam ambos os sexos e não “pendam” para um lado ou outro.

Qual cor serve para menino e menina?

Há muitas opções de cores que servem tanto para menino, quanto para menina: amarelo, branco, verde, bege, azul marinho, cinza, vermelho, preto, laranja. Evite peças com bordados ou aplicações, que tem mais jeito de menina.

Como decorar um quarto de bebê unissex?

As melhores opções para o quarto de bebê unissex são as cores que servem tanto para meninas como para meninos, como o verde, o bege, o branco, o amarelo ou a combinação de verde com azul. Dentro desses tons há inúmeras possibilidades para decorar a parede.

Quais cores são unissex?

As melhores opções para o quarto de bebê unissex são as cores que servem tanto para meninas como para meninos, como o verde, o bege, o branco, o amarelo ou a combinação de verde com azul.

Postagens relacionadas: