Quais os tipos de penteadeiras?

Índice

Quais os tipos de penteadeiras?

Quais os tipos de penteadeiras?

Os tipos de penteadeiras:

  • 1) Penteadeiras clássicas. ...
  • 2) Penteadeiras camarim. ...
  • 3) Penteadeiras moderninhas e com pegadas retrô ...
  • 4) Penteadeiras improvisadas. ...
  • 5) Penteadeiras no banheiro ou no closet. ...
  • 1) Abuse dos pincéis: ...
  • 2) Exponha os seus perfumes. ...
  • 3) Acentue a feminilidade com flores.

O que colocar em cima da penteadeira antiga?

Para dar um charme especial, decore a sua penteadeira com um arranjo de lavanda ou vaso rústico com pincéis e maquiagens do dia a dia. Para complementar, o assento normalmente possui detalhes semelhantes como estampas florais ou acabamento capitonê.

Como usar penteadeira antiga na decoração?

Para não deixar o ambiente muito feminino, a dica é deixar a decoração de todo o quarto mais neutra, inclusive com uma pegada mais rústica – que pode aparecer no tecido das almofadas ou no tapete-. Outra ideia é usar de cores mais sóbrias em todo o quarto e destacar apenas a penteadeira.

Qual o melhor modelo de penteadeira?

Confira abaixo a nossa seleção de penteadeiras com o melhor custo-benefício, selecionados pela Panorama Móveis:

  • Penteadeira Camarim Las Vegas para 8 Lâmpadas 7 Gavetas Branco - Politorno. ...
  • Penteadeira Camarim São Francisco com Espelho Branco - Pnr Móveis. ...
  • Penteadeira Arujá 2 Gavetas Branco Bp - Politorno.

Qual melhor material para penteadeira?

De MDF. O material é uma variação para os modelos de madeira, mas em uma versão bem mais em conta. Além de ter uma ampla gama de cores, a escolha mais comum para a penteadeira de MDF é a cor branca.

Qual tinta usar para pintar penteadeira?

Tinta Látex PVA: Este tipo de tinta para como pintar mdf possui acabamento fosco e precisa ser aplicada com pincel e rolo. Tinta Acrílica: além do lindo acabamento brilhante, este tipo de como pintar mdf é resistente à água.

Onde colocar penteadeira antiga?

Onde colocar a penteadeira? No quarto, o local mais comum, ela pode ficar ao lado da cama, ocupando o lugar de uma mesa de cabeceira. Mas a penteadeira também pode ser colocada em outros cômodos.

Como decorar a sua penteadeira?

Se você prefere cores sóbrias e não abre mão do famoso duo preto & branco, não se preocupe, a sua penteadeira pode ficar incrível com elementos limpos e decoração minimal. Começe com móveis com desenho clean, sem muitos ornamentos, aqui o branco domina tanto a mesa quanto a cadeira.

Como usar a própria penteadeira?

A primeira, e mais literal, usa como a própria penteadeira um móvel antigo com o espelho já acoplado, algo comum antigamente. As gavetas são práticas para guardar os acessórios e os organizadores em cima também.

Como o espelho cobre a parede da penteadeira?

O espelho recortado cobre toda a parte da parede destinada à penteadeira, que ganha tampo de vidro para evitar o desgaste da madeira e facilitar a manutenção. As gavetas resgardam os objetos pequenos, não expostos por opção do morador da casa. Mas não significa que você não possa fazer uma composição mais sóbria, com potes pretos, por exemplo.

Postagens relacionadas: