Como fazer uma lavanderia simples e barata?

Índice

Como fazer uma lavanderia simples e barata?

Como fazer uma lavanderia simples e barata?

Outra dica para economizar no projeto de lavanderia pequena e simples é instalar prateleiras nas paredes no lugar dos armários. Você pode guardar os produtos de limpeza, utensílios de lavanderia e até cestos de roupa nas prateleiras da lavanderia pequena e simples.

Como decorar a minha lavanderia?

Utilizar cestas e caixas organizadoras dentro dos armários. Investir em armário para lavanderia que seja resistente à umidade. Para lavanderia integrada prefira investir no mesmo estilo de projeto da cozinha. Utilize nichos, prateleiras e armário aéreo para otimizar e organizar a lavanderia.

Como planejar uma lavanderia residencial?

8 Itens da Lavanderia Funcional.

  1. 1 – Armários e Nichos. Armários são essenciais para a organização da lavanderia. ...
  2. 2 – Bancada de Serviço. ...
  3. 3 – Máquina de Lavar e Tanque. ...
  4. 4 – Suportes e Cestos. ...
  5. 5 – Varal. ...
  6. 6 – Revestimento Correto. ...
  7. 7 – Luz Natural. ...
  8. 8 – Personalidade.

Como deixar a lavanderia bem organizada?

Saiba como usar cestos, caixas e móveis para deixar bem arrumado os produtos e utensílios domésticos usados na limpeza de casa

  1. Invista em cestos. ...
  2. Dobre as roupas imediatamente. ...
  3. Analise o que é preciso passar. ...
  4. Aposte em estantes. ...
  5. Procure por armários de lavanderia. ...
  6. Tire os produtos das embalagens. ...
  7. Ganchos são amigos.

Onde colocar a lavanderia em uma casa?

Posição na Planta. Ao construir o ideal é planejar a lavanderia próxima (mas separada) da cozinha. Isso facilitará as atividades relacionadas ao serviço de limpeza e evitará que as roupas fiquem com odores. Apartamentos costumam ter a lavanderia / área de serviço lado-a-lado no mesmo ambiente.

Como fazer uma lavanderia pequena?

Please try again later. Devido projetos residenciais cada vez menores, os modelos de lavanderia pequena tem se tornado cada vez mais presente em casas e apartamentos. Mas uma lavanderia pequena bem planejada pode se tornar um espaço bem organizado e funcional para o dia a dia, com uma lava e seca.

Como decorar a área de serviço ou lavanderia?

A área de serviço ou lavanderia tem uma função muito importante na casa, mas nem sempre ela possui uma decoração garantida. Ela deve seguir o estilo dos outros ambientes, por isso para aproveitar o espaço e deixar organizado é essencial deixar os itens em ordem com uma decoração divertida.

Como escolher uma cerâmica para a lavanderia?

Pequenos detalhes mudam tudo! Lavanderias são áreas molhadas, portanto escolha uma cerâmica de boa qualidade para o piso. Já nas paredes, pode optar por revestimento cerâmico até o teto, até a metade da parede ou, em último caso, pela pintura, se quiser gastar menos ou algo mais simples.

Quais são os melhores projetos de lavanderias decoradas?

Os melhores projetos de lavanderias e áreas de serviço decoradas para você se inspirar. A área de serviço ou lavanderia tem uma função muito importante na casa, mas nem sempre ela possui uma decoração garantida.

Postagens relacionadas: