Como decorar sua escada com plantas?

Índice

Como decorar sua escada com plantas?

Como decorar sua escada com plantas?

Então busque plantas que se encaixem no seu ambiente. Vasos suspensos na parede da escada, logo abaixo do corrimão ou acima, tanto faz! O importante é que os vasos não ofereça riscos para quem transitar na escada. Por isso evite plantas com espinhos e os vasos não podem invadir o espaço das pessoas.

O que fazer embaixo do vão da escada?

A decoração embaixo da escada também pode receber um aparador ou buffet. Se a escada dá acesso à sala de jantar o buffet pode ser útil para apoiar sobremesas, pratos, copos e talheres. Além desses itens, o buffet ou aparador também pode receber itens decorativos como quadros e vasos.

Quais as melhores plantas para jardim de inverno?

As melhores plantas para jardim de inverno com pouco sol são:

  • Samambaia;
  • Espada de São Jorge;
  • Palmeira leque;
  • Jibóia;
  • Lírio da paz;
  • Zamioculca zamiifolia;
  • Ráfis;
  • Begônia;

Qual a ideia de decoração embaixo da escada?

O home office é uma ideia funcional de decoração embaixo da escada A decoração embaixo da escada também pode receber um aparador ou buffet. Se a escada dá acesso à sala de jantar o buffet pode ser útil para apoiar sobremesas, pratos, copos e talheres.

Como construir um jardim embaixo da escada?

As escadas são indispensáveis em casas com mais de um pavimento e junto com elas vem aquele vão que ora serve para acumular coisas, ora fica vazio e sem graça. Se você tem um espaço desses aí na sua casa te aborrecendo, saiba que uma grande solução é construir um jardim embaixo da escada.

Como decorar embaixo da escada flutuante?

Esse é um dos modelos mais comuns para decorar o espaço embaixo da escada. Aliás, mais que decorativo, é funcional. Você pode contratar um marceneiro para vir tirar as medidas do espaço e fazer um balcão com portas e prateleiras para armazenar muitos pertences. 4. Decoração embaixo da escada flutuante

Como deixar o espaço embaixo da escada?

Local muitas vezes deixado de lado, o espaço disponível embaixo da escada pode ganhar elementos de decoração e até móveis, de modo a garantir seu máximo aproveitamento e deixar o ambiente ainda mais encantador.

Postagens relacionadas: