Como deixar o quarto de casal romântico?

Índice

Como deixar o quarto de casal romântico?

Como deixar o quarto de casal romântico?

Para complementar o visual, podem ser compradas almofadas alegres e confortáveis e uma manta para os pés da cama", diz Ana Carolina; Mantenha o clima de romance - para manter um ar romântico, mantenha o quarto organizado, a cama bem arrumada, velas, caixinhas para guardar relógios, jóias e bijouterias.

Como fazer a decoração de quarto de Casal Grande?

Nele, a preocupação é realmente com o menos é mais, fato que explica a escolha de pouquíssimos móveis (os essenciais) e de cores brandas para decorar. A união do branco + cinza e do branco + bege é uma das mais utilizadas para criar o estilo minimalista. Bom, conheça algumas ideias de como fazer a decoração de quarto de casal grande:

Como decorar um quarto de casal com guarda-roupa?

Criar uma decoração de quarto de casal com guarda-roupa pode ser um desafio, pois o móvel escolhido deve acomodar as roupas e demais pertences de duas pessoas e ainda dar um resultado harmonioso ao ambiente. Hoje em dia há muitas opções de guarda-roupas que se adequam aos mais variados estilos de decoração de quartos.

Qual a melhor opção para decorar o quarto?

Levando em consideração a funcionalidade e o melhor aproveitamento do espaço, é possível fazer escolhas inteligentes de móveis pré-fabricados, ou ainda, se o orçamento permitir, investir em marcenaria planejada para decorar o quarto.

Como decorar um quarto de casal com Coringa?

Aliado a essa cor coringa, você pode caprichar no restante da decoração, lançado mão de um excelente jogo de cama ou de quadros bonitos nas paredes – ou fotografias do casal. Outra ideia para esse modelo de quarto de casal é apostar na pintura ou na colocação de papel de parede em uma das paredes, e nas demais, o branco.

Postagens relacionadas: