Como decorar um pote de plástico?

Índice

Como decorar um pote de plástico?

Como decorar um pote de plástico?

Faça um cachepot com cordas Crie um cachepot com um pote plástico, de preferência, que caiba o vaso que será “escondido”. Agora arrume uma cola e passe a colar em volta do pote, de baixo para cima. Aos mais ousados, poderá adicionar uma segunda corda que funcionará para deixar o cachepot suspenso.

Como decorar potes com tecido?

O processo de como decorar potes de vidro para cozinha pode ser feito com decoupage. Cole um recorte de tecido sobre o pote com a cola para decoupage, aplicando a cola por baixo e por cima do tecido. Decore seu pote com tinta em bisnaga, com apliques ou com o que você desejar.

Como é feito as vasilhas de plástico?

Os plásticos são subprodutos da indústria do petróleo, sendo derivados do óleo e da extração de matérias-primas durante o processo de refinamento do petróleo bruto e até mesmo do gás natural. Existem duas classificações que são as mais utilizadas para denominar este produto.

Como reutilizar potes?

Uma maneira super criativa de reutilizar potes de vidro é usando-os como forma de expor suas fotos. Você pode também só pintar ou personalizar o seu conjunto de potes de vidro e usá-los assim, sem um objetivo claro, na decoração dos seus cômodos.

O que fazer com tampa?

Tampa: melhores atrações

  1. Sunshine Skyway Bridge. 3.685. Pontes. ...
  2. Big Cat Rescue. 2.223. Natureza e vida selvagem Zoológicos. ...
  3. Tampa Riverwalk. 1.790. Trilhas panorâmicas. ...
  4. ZooTampa at Lowry Park. 3.947. Zoológicos. ...
  5. The Florida Aquarium. 5.495. Aquários. ...
  6. Busch Gardens. 17.678. ...
  7. Lettuce Lake Regional Park. 1.073. ...
  8. Ybor City. 3.016.

Por que reciclar tampas plásticas?

O objetivo é oferecer um material limpo e triado que pode ser usado na produção de utensílios domésticos, embalagens e peças estruturais como, por exemplo, quadros de bicicletas, um tipo de aplicação de material reciclado que já é realidade no Brasil e no mundo.

Qual a técnica mais utilizada para decorar os potes?

Há uma infinidade de técnicas diferentes para decorar os potes, desde a pintura, glitter, decoupage, tecido, stencil, juta, renda e outros. Neste post, falamos sobre as mais utilizadas. É sempre recomendado pesquisar por referências e inspirações antes de começar a fazer qualquer artesanato.

Como decorar um pote de vidro em casa?

Os potes de vidro que sobram em casa podem ser reaproveitados de forma inteligente, usando a criatividade, materiais e as técnicas certas. Separe as embalagens de conserva e qualquer outro pote de vidro que tenha em casa: hoje vamos aprender como se faz para decora-los.

Como pintar potes de vidros?

Nós separamos potes de vidros com as principais técnicas para você conferir: Imagem 1 – Cole a fita crepe antes de pintar para criar listras vazadas. Imagem 2 – O estilo marroquino continua super em alta! Imagem 3 – Um mimo incrível para a Páscoa. Imagem 4 – Reaproveite seus potes de vidro e transforme-os em lindos vasos!

Como fazer um pote de vidro com desenho de unicórnio?

Como fazer um pote de vidro com desenho de unicórnio passo a passo. Este exemplo mostra como fazer um pote listrado com diferentes cores, de forma simples e prática. Os materiais necessários são: Tintas PVA ou acrílica (nas cores: laranja, amarelo, verde claro, azul escuro, roxo, vermelho e magenta);

Postagens relacionadas: