Como combinar papel de parede com quadros?

Índice

Como combinar papel de parede com quadros?

Como combinar papel de parede com quadros?

Um exemplo é usar um papel de parede que remete à França, quando há um quadro com uma foto de uma viagem a Paris. Ou ainda, estampas geométricas, muito democráticas, podem combinar em forma e cor com o conteúdo do quadro.

Como combinar quadros para sala na parede?

Os quadros para sala na parede podem ser de um artista admirado pelos moradores, fotos de viagens, paisagens de lugares que se deseja visitar e muito mais. O que realmente importa é combinar cores, formas e estilo dos quadros para sala com o restante da decoração do ambiente. 2.

Qual a melhor decoração para a parede de quadros?

Separamos algumas dicas para te ajudar a pensar na sua melhor decoração para a parede de quadros: Paleta de cores: off-white, p&b, cores primárias, complementares e etc. Você pode apostar desde estilos mais coloridos, até os mais clássicos.

Como colocar um quadro na sala?

Se muitos gostam de composições com vários quadros para sala, muitos outros preferem ter apenas um quadro no ambiente. Neste caso, temos duas recomendações: se for colocar seu quadro em cima do sofá, deixe um espaço de pelo menos 20 cm entre esses itens, assim as pessoas não vão encostar a cabeça nos quadros para sala quando sentarem no móvel.

Como pendurar quadros nas paredes de casa?

Pendurar quadros nas paredes de casa costumava ser uma missão que deveria ser realizada sob algumas orientações quanto a altura e distância. Hoje, o mais importante é usar a criatividade. Esta sala de estar exibe uma coleção eclética, partindo do chão, e cria um verdadeiro mural artístico na parede branca.

Postagens relacionadas: