Como arrumar um quarto de um rapaz?

Índice

Como arrumar um quarto de um rapaz?

Como arrumar um quarto de um rapaz?

Aposte em almofadas e um belo papel de parede Eles deixarão o espaço mais descontraído e jovial, sem muitos investimentos. Se o dormitório é pequeno, opte por instalar o papel de parede em apenas um lado do quarto.

Como decorar um quarto masculino gastando pouco?

Expor seus objetos mais pessoais é uma forma de decorar o ambiente sem gastar nada. Coloque aquele seu violão em um suporte e deixe abrilhantar um cantinho do seu quarto, ou exponha aqueles shapes de skate, que você tem desde a sua adolescência, na parede de sua cama.

Qual a melhor cor para quarto de rapaz?

Como você já sabe, as cores para quarto masculino jovem, infantil e até mesmo de adulto mais usadas são os tons de azul, verde, cinza, marrom e branco, porém, há um universo de cores que podem ser exploradas para trazer mais personalidade a esse ambiente e assim deixá-lo ainda mais bonito.

Como decorar parede quarto masculino?

Assim como todo cômodo, o quarto masculino precisa ter um ponto principal de luz, que deve ser instalado no meio do teto, para que possa iluminar o ambiente por completo. Também é possível trabalhar com spots de luz (mais direcionada), para destacar algum quadro ou ponto que o morador queira.

Como usar o preto na decoração do quarto de rapaz?

Uma sugestão de você usar o preto na decoração do quarto de rapaz é pintar uma parede de preto fosco. Dessa forma você poderá está sempre desenhando nela e fazendo aquilo que você vai desejar. Além disso, apostar na iluminação amarela faz toda diferença no ambiente. Então é claro que você pode colocar ela na sua casa também!

Quais são as características de um quarto de rapaz?

Quais as características que podem denunciar um quarto de rapaz? Quarto de rapaz será sempre associado a tons como o azul, o verde, o cinzento ou o amarelo. Já quartos de rapariga não se afastarão do rosa, lilás e amarelo. O quarto de um rapaz é por norma mais “clean” de decoração e detalhes.

Como decorar um quarto preto?

O quarto preto é muito comum na adolescência e ele deixa o ambiente muito contemporâneo, deixando assim um visual incrível. Além disso, há inúmeras formas de você compor um quarto utilizando essa cor. Mas é claro que você deve está atento para não exagerar na composição.

Como decorar o quarto dos meninos?

Um quarto, dois menininhos, cada criança no seu canto. Veja lindas inspirações de decoração para quartinhos de irmãos aqui. Esse post traz mais de 35 idéias bem bacanas, para todos os tipos de espaços, para que vocês possam se inspirar na hora de decorar o quarto dos meninos!

Postagens relacionadas: