Como decorar o quarto de uma Pré-adolescente?

Índice

Como decorar o quarto de uma Pré-adolescente?

Como decorar o quarto de uma Pré-adolescente?

Quarto de pré-adolescente: dicas e inspirações

  1. Destaque somente numa parte da parede, quadros e cores em detalhes e enfeites. ...
  2. Paredes amarelas, estampas coloridas e fotos divertidas fazem deste quarto um lugar para se acordar com um sorriso no rosto.

Qual cor pintar um quarto pequeno?

Cores para quarto pequeno Quanto às cores, invista em tons que trazem uma sensação de profundidade e fazem o quarto parecer maior, como o branco e o azul mais claro.

Qual a decoração do quarto para adolescente?

Imagem 33: O rosa das cortinas e dos elementos decorativos traz mais delicadeza e leveza para a decoração deste quarto moderno para adolescente. Imagem 34: Rústico e de base neutra, esse quarto pensado para duas adolescentes, ganhou charme com as arandelas industriais e a roupa de cama listrada.

Qual a cor da parede do quarto de adolescente?

A cor cinza é predominante na roupa de cama, o piso laminado também tem uma tonalidade escura, assim como a parede com aspecto de concreto aparente. Imagem 3 – Decoração de quarto de adolescente com tons pastéis. A decoração com tons pastéis com quadros e objetos decorativos podem deixar o quarto com uma aparência mais lúdica.

Como fazer uma decoração para seu quarto?

Geralmente os jovens nessa fase costumam utilizar o quarto como um refúgio, por isso a decoração deve ter a personalidade deles, considerando também as suas atividades. Confira agora algumas dicas para fazer esta decoração: Para iniciar a execução do projeto é preciso ter em mente os itens básicos: cama, armário e um local para o estudo.

Como decorar os quartos das meninas?

Geralmente, os quartos das meninas são mais delicados. Mas é possível fazer uma combinação de moderno com romântico. Para isso, aposte em cores suaves e alegres ao mesmo tempo. Deixe os tons mais fortes para os acessórios e itens decorativos como quadros, abajures, cortinas, pufes e tapetes.

Postagens relacionadas: