O que colocar no lugar do bidê no banheiro?

Índice

O que colocar no lugar do bidê no banheiro?

O que colocar no lugar do bidê no banheiro?

Conheça as tendências e saiba o que fazer caso não queira mais ter esse item no seu banheiro

  1. Bidês modernos são opções para quem não quer deixar de ter a peça no banheiro (Fotos: Divulgação)
  2. A ducha colocada no vaso sanitário pode substituir o bidê, dar a mesma função e liberar espaço no ambiente.

O que substitui o bidê?

Bathroom 1 Como já mencionamos, se não tiver espaço para o bidê independente, opte por um vaso sanitário que tenha esse aparato extra – ou pelo chuveirinho. Com dois em um poupará espaço no banheiro ou lavabo da sua casa.

Quando surgiu o bidê?

1710 Bidé' é uma palavra que vem do francês, bidet, uma invenção francesa do final do século XVII ou no começo do século XVIII, embora não se saiba exatamente a data e o inventor. A mais antiga referência escrita de que se tem notícia a respeito do bidé data de 1710.

Por que não se usa mais bidê?

Muito popular em casa de vó, o bidê já foi (e em alguns lugares ainda é) muito utilizado. ... Na verdade, não é preciso ser nenhum gênio para entender porque os bidês realmente sumiram de nossas casas: elas diminuíram e junto com elas nossos banheiros.

Como aproveitar o bidê?

Não se desespere com a presença do acessório, você pode reaproveitá-lo na decoração caso não esteja interessado em utilizá-lo para função convencional. A melhor maneira de reaproveitar o bidê é transformando-o em um vaso, canteiro ou cachepô para plantas.

Como reutilizar um bidê?

A melhor maneira de reaproveitar o bidê é transformando-o em um vaso, canteiro ou cachepô para plantas. Escolha as espécies que mais se adaptam a quantidade de luz e ventilação recebidas pelo seu banheiro e plante-as dentro do bidê.

Como surgiu o bidê?

O bidê, ou bidet no original, foi criado na França XVIII, para higienização das partes íntimas depois do sexo, especialmente pelas mulheres. ... Naqueles tempos, o bidê era portátil, e podia ser levado a vários cômodos a casa, mas era utilizado mais comumente no quarto.

Quem criou o bidê?

Marc-Antoine Jacoud Moças do século XVIII usando um bidê. é uma palavra que vem do francês, bidet. Marc-Antoine Jacoud é conhecido como o inventor do bidê. O bidê foi uma invenção dos marceneiros franceses do final do século XVII ou no começo do XVII, embora não se saiba exatamente a data e o inventor.

Como decorar o banheiro gastando pouco?

Se você está querendo decorar o banheiro gastando pouco, uma boa alternativa são pequenos detalhes que fazem grande diferença.

Como mudar a decoração do banheiro?

Mudar completamente a decoração do banheiro pode ser a solução que você estava procurando. Os espelhos são sempre bem-vindos para criar uma sensação de amplitude e conformar uma atmosfera moderna. Para mais opções, confira o que a loja homify tem para o seu banheiro!

Como decorar um banheiro com plantas?

2. Banheiro decorado com plantas Para uma boa decoração de banheiro, a luz natural pode fazer milagres.

Como decorar o banheiro com móveis antigos?

Decorar banheiro com móveis antigos Dar um toque retrô para o seu banheiro é uma ideia criativa e de baixo custo. Tudo o que precisa fazer é visitar uma feira de antiguidades ou uma loja de segunda mão. Ou ainda, resgatar alguma peça encostada na garagem para reformar.

Postagens relacionadas: