Como passar sisal em vidro?

Índice

Como passar sisal em vidro?

Como passar sisal em vidro?

Comece separando todos os materiais que você vai utilizar em seu artesanato. Em seguida, aplique cola quente na base do copo de vidro e posicione a ponta do sisal. Cole muito bem a primeira volta de sisal em seu copo, para que as voltas não se soltem com o passar do tempo.

Como fazer pra enfeitar vidro de conserva?

O vidro de conserva pode virar um porta-treco descolado. É só envolvê-lo com uma tira de papel e fixar vários elásticos coloridos, que viram ótimas soluções para guardar coisas. Os vidros também podem servir para organizar lãs, fitas ou linhas.

Como fazer potes decorativo?

Para quem opta por fazer seus próprios potes de vidro decorados, as possibilidades são muitas: pintar com tintas e pincéis, fazer decoupagem, cobrir com tecidos, aplicar linhas, usar biscuit, prender puxadores na tampa com pistola de cola quente etc.

Como fazer potes com barbante?

Dicas para enfeitar garrafas e potes com barbante E uma das maneiras para enfeitas as garrafas e potes com barbante é passando cola branca nestes recipientes (ou cola quente), e enrolar o barbante aos poucos, deixando sempre a linha bem justinha e bem aderida.

Como fazer decoração com barbante em vidros?

Saiba que para fazer o artesanato com garrafa de vidro com barbante você irá precisar:

  1. Garrafa de vidro de sua preferência.
  2. Cola líquida branca ou pistola de cola quente.
  3. Recipiente para diluir parte da cola branca líquida.
  4. Pincel de cerdas.
  5. Barbante com espessura, cor e textura de sua preferência.
  6. Água.

Qual tinta usar para pintar vidros de conserva?

Nos artesanatos em vidro, use tinta acrílica, esmalte sintético à base de água ou tinta PVA. Mas, caso você queira dar cor ao vidro e ainda manter a transparência, substitua a tinta tradicional pelo verniz vitral.

Como fazer potes de vidro decorados?

Para quem opta por fazer seus próprios potes de vidro decorados, as possibilidades são muitas: pintar com tintas e pincéis, fazer decoupagem, cobrir com tecidos, aplicar linhas, usar biscuit, prender puxadores na tampa com pistola de cola quente etc.

Como reutilizar potes de vidros?

Seja para decorar ou para organizar a casa. É fato! Existem diversas formas de reutilizar os potes de vidro dispersos pelo ambiente. Lembrando que os potes de vidros que estamos comentando são aqueles potes de geleia, conserva, papinha e assim por diante que compramos no supermercado e utilizamos no dia a dia.

Como Usar potes de vidro no banheiro?

Você pode também usar potes de vidro no banheiro para colocar pastas de dente e escovas. Nesse caso, recomendamos sempre estar atento ao acúmulo de água no fundo. 23. Conjunto de potes de vidro coloridos com escovas e pastas de dente. Foto de Kza Organizada

Como decorar vidros decorados?

Observe que ambos os vidros decorados foram utilizados como vaso para arranjo de flores. Vale mencionar, que antes de qualquer aplicação de enfeites e adereços, o vidro que será decorado deve estar bem limpo para que o resultado final seja o melhor possível. Garrafas de vidro decoradas?

Postagens relacionadas: