Quanto custa colocar luz de LED no quarto?

Índice

Quanto custa colocar luz de LED no quarto?

Quanto custa colocar luz de LED no quarto?

O preço médio para iluminar uma sala com led é de R$ 900,00, incluindo dois holofotes led no teto e uma iluminação em estante. Para uma iluminação led para quarto é indicado luzes amarelas, e além do teto é possível iluminar cabeceiras e móveis como na sala. O preço médio para iluminar um quarto com led é de R$ 880,00.

Onde colocar a luz de LED no quarto?

São dicas que podem dar um up na decoração da sua casa:

  1. – Iluminação de LED na cabeceira da cama.
  2. – Dentro de garrafas.
  3. – Nas bordas do forro de gesso.
  4. – Em luminárias pendentes.
  5. – No espelho do banheiro.
  6. – Escrita com mangueira de LED.
  7. – Em prateleiras ou nichos.
  8. – “Céu estrelado” no quarto.

Como usar LEDs no seu quarto?

Se prefere um quarto mais intimista, invista em leds na cor amarela ou para os mais ousados, brinque com cores e formas através do forro. Outras sugestões são utilizá-las em nichos, armários, degraus e terraços. O LED também pode aparecer em pequenos detalhes destacando algum ponto no local, por exemplo.

Como usar o LED na decoração da sua casa?

Por ser um tipo de iluminação bem versátil, o LED pode criar os mais variados efeitos na decoração da sua casa, desde ambientes em estilo mais clean, como em cozinhas ou banheiros, até os mais intimistas, com cor mais amarelada, normalmente encontrados em quartos ou home theaters.

Como receber luzes coloridas no quarto?

Além do quarto, lugares como o banheiro e sala de televisão também podem receber as luzes coloridas, como opção de relaxamento para momentos de paz. As cores coloridas nas luzes passam uma sensação de descanso, fazendo com que o corpo se sinta mais calmo e relaxado no momento do banho e na hora de assistir um filme.

Quais são as luzes comuns do quarto?

Essas luzes são de led, mas lâmpadas comuns também são encontradas em cores mais comuns, como o verde e o azul. Além do quarto, lugares como o banheiro e sala de televisão também podem receber as luzes coloridas, como opção de relaxamento para momentos de paz.

Postagens relacionadas: