Como fazer banheiro lindo?

Índice

Como fazer banheiro lindo?

Como fazer banheiro lindo?

Confira algumas sugestões simples para deixar os banheiros pequenos mais bonitos!

  1. Aproveite as paredes. As paredes dos banheiros pequenos são espaços preciosos. ...
  2. Atenção às portas. ...
  3. Armários. ...
  4. Prateleiras substituem armários. ...
  5. Aproveite o espaço acima do vaso sanitário. ...
  6. Sobrou uma escada por aí… ...
  7. Pisos e Paredes. ...
  8. Espelhos.

Como decorar seu kit de decoração?

Na hora de decorar sua kit, considere que você está arrumando apenas um ambiente. Desta forma fica mais fácil combinar os móveis e acessórios usados no apartamento todo. Procure seguir o mesmo estilo para a maioria das peças e dificilmente você vai errar. Em espaço pequeno não tem choro!

Qual a melhor opção para o seu kitnet?

O porcelanato de madeira e as paredes brancas dão a sensação de que o espaço é maior 15. Divisórias para delimitar onde é o quarto e onde é a sala 16. O estilo industrial também é uma opção para sua kitnet 17. Aproveitar a bancada e usá-la como mesa é uma ótima ideia para otimizar espaços 18.

Quais são os itens do kit de decoração?

Nessa decor de kit, os itens coloridos (laranjado e azul) deram um toque de cor ao pequeno ambiente. A parte da cama, recebeu um espécie de cortina que passa em volta de toda a cama, de forma a integrar a decoração e criar uma divisória para outros ambientes.

Quais são as características de uma kitnet?

As principais características de uma kitnet são o espaço reduzido e os ambientes integrados, sem paredes divisórias, além do banheiro. É por isso que, muitas vezes, encontramos dificuldade em determinar a melhor forma de decorar e organizar uma kitnet, já que tudo parece simplesmente muito apertado o tempo todo.

Postagens relacionadas: