Como decorar com bambolê?

Índice

Como decorar com bambolê?

Como decorar com bambolê?

Para ficar mais elegante, a dica é pintar em dourado ou rose gold. Outra forma de inovar nessa decoração é usar flores e ramos de folhas na paleta de cores do casamento. Você pode usar fitas de cetim, tecidos transparentes como o tule e combinar as plantas do ambiente com as que estiverem no bambolê.

Como pintar bambolê com spray?

Borrife a tinta aos poucos por toda a superfície de um lado do bambolê. A tinta spray é bem fácil de utilizar mas é preciso tomar alguns cuidados para não acumular tinta e criar “bolhas” na pintura: lembre-se de agitar a lata e borrifar aos poucos e a uma certa distância do objeto.

Pode pintar papel com spray?

Esse produto é imprescindível para a pintura de seus produtos que serão utilizados ou decorados em ambientes. É ideal e indicada para pinturas artesanais sobre MDF, Madeira, Jornal, Papel Cerâmica, Isopor, Gesso e Cortiça.

Como fazer bambolê decorado com fotos?

Com a posição das fitas definida, cole-as no bambolê com a cola quente. Comece pela fita central, assim fica mais fácil para “calcular” a mesma distância entre as cinco tiras de fita. Cole as fotos nas fitas também usando a cola quente (alterne a posição das fotos de uma fita para outra, conforme imagem abaixo).

Postagens relacionadas: