Como fazer o leque?

Índice

Como fazer o leque?

Como fazer o leque?

Fazendo um Leque Tipo Abanador. Corte um pedaço de papel cartão pesado na sua forma preferida. Você pode deixar como um quadrado, transformar em círculo, arredondar a parte de baixo e fazer a parte de cima mais fina para parecer uma espada ou cortar em formato de coração. Coloque o papel virado para baixo na mesa.

Como fazer um leque japonês passo a passo?

LEQUE JAPONÊS

  1. Papel de embrulho decorativo;
  2. Papel branco comum;
  3. 10 varas de madeira de 11 polegadas de comprimento por ½ polegada de largura (aproximadamente 27,94×1,27);
  4. Alfinete com cabeça de 2 polegadas;
  5. Compasso;
  6. Tacha;
  7. Tesoura;
  8. Alicate de ponta fina;

Como decorar a parede?

Além dos quadros, outra ideia charmosa para decorar a parede é apostar em uma coleção de pratos. Objetos de viagem, peças de família e com valor sentimental sempre trazem memória afetiva e deixam a decoração mais particular.

Como decorar uma parede em branco?

Até mesmo os adeptos da decoração minimalista vão concordar que decorar a parede pode fazer toda a diferença no resultado final da decoração. Mas não pense que apenas quadros podem adicionar personalidade num cantinho vazio. Reunimos 18 ideias que incluem os mais diversos objetos para você deixar uma parede em branco com a sua cara.

Como fazer pratos delicados na parede bicolor?

Na porção de cima da parede bicolor, a composição de pratos delicados fez toda a diferença no décor assinado pela arquiteta Laura Kim, do I.SE Arquitetura e Interiores. Para os amantes de fibras naturais, vale substituir os pratos por cestas.

Como fazer um mural de quadros na parede?

Na hora de compor um mural de quadros na parede, também conhecido como gallery wall, vale ficar de olho na paleta de cores das obras. Ter tons em comum ajuda na harmonização. Neste projeto assinado pelo escritório Korman Arquitetos, verde e azul são as cores que aparecem repedidamente.

Postagens relacionadas: