Como usar quadros no quarto de casal?

Índice

Como usar quadros no quarto de casal?

Como usar quadros no quarto de casal?

A maioria das decorações sugere que os quadros sejam colocados na parede da cama, a principal do cômodo. Mas também vale usar quadros na parede lateral, caso ela não tenha janelas, e na parede de frente a cama. O interessante é perceber que a cama é sempre o ponto de partida.

Quais quadros colocar no quarto de casal?

Molduras de quadros para quarto de casal Para quadros com pintura mais clássica, as molduras de madeira e mais grossas e robustas são perfeitas, já para quadros com gravuras modernas como frases, pinturas abstratas ou mesmo co fotos divertidas, como imagens da cultura pop, invista em molduras mais discretas e finas.

Como colocar quadro em quarto?

Para uma melhor visualização e experiência estética, é recomendável que o meio do quadro esteja a uma altura de 1,60 metros do chão. Se o quadro for pendurado em uma parede que conta com um sofá logo abaixo, deve haver uma distância entre o sofá e o quadro de pelo menos 50 cm para manter a harmonia e evitar acidentes.

Qual tamanho ideal de quadro para quarto de casal?

Dessa forma, o quadro que você vai escolher deve ter um tamanho aproximado à ⅔ ou ¾ do comprimento dos móveis, evitando que fique grande ou pequeno demais. O espaço entre móvel e o quadro deve ser de, pelo menos, 20 centímetros de altura.

Como decorar o quarto de casal?

Quadros são uma ótima opção para decorar quarto de casal. Acima da cabeceira da cama, sobre a mesa de cabeceira, apoiado no chão, pequenos, grandes ou em composição: opções não faltam para deixar o cantinho a dois a cara do casal. Se inspire com as imagens que selecionamos e transforme o quarto de casal no melhor ambiente do lar!

Como escolher as molduras dos quadros para quarto de casal?

A regra para escolher as molduras dos quadros para quarto de casal funciona basicamente da mesma forma que as gravuras dos quadros.

Por que decorar quartos pequenos?

Uma das primeiras coisas que podemos observar nos quartos decorados por profissionais de interiores é a união entre conforto, beleza e funcionalidade. A realidade de muitas pessoas está nos quartos pequenos, por isso é necessário otimizar o espaço.

Como usar quadros na decoração?

Usar quadros na decoração as vezes pode ser uma atitude perigosa. Quando você o faz de forma errada, deixa claro que não sabe decorar e não agrada aos visitantes. As vezes nem a você mesmo, que olha para a parede mas não sabe bem o erro. Dicas são importantes, e reunimos algumas para ajudar.

Postagens relacionadas: