Qual cor de móvel combina com parede cinza?

Índice

Qual cor de móvel combina com parede cinza?

Qual cor de móvel combina com parede cinza?

5 cores que combinam muito bem com o cinza

  • Branco/Off-Whites. O branco e/ou os off-whites, junto com o cinza, claro cria um espaço aconchegante e romântico, sem ser piegas. ...
  • Amarelo. A combinação cinza e amarelo é muito diferente, alegre e moderna. ...
  • Turquesa. ...
  • Preto/Grafite. ...
  • Vermelho/Coral.

O que combina com parede cinza?

Cores

  • cinza com branco: estilo minimalista e mais clean;
  • cinza com preto: decoração clássica, moderna e sofisticada;
  • cinza com vermelho: equilíbrio – uma cor mais intensa e outra mais suave;
  • cinza com rosa: ornamentação romântica, leve e feminina;
  • cinza com lilás/roxo: mesma sensação transmitida com o rosa;

Como decorar sala com paredes cinza?

Para uma decoração de sala cinza e amarelo mais delicada e suave, por exemplo, prefira tons de amarelo mais suaves como o amarelo pastel, mas se você tem uma sala super moderna e jovem, tonalidades mais fortes do amarelo ficam incríveis quando combinadas com o cinza.

Qual cor de tinta combina com cinza?

Por ser um tom neutro, você pode escolher mais de uma tonalidade e criar paletas de cores variadas, de acordo com as sensações que você gostaria de despertar no ambiente. No entanto, caso você goste de decorações minimalistas, o branco e o preto são as cores que combinam com cinza de forma inigualável.

Qual cor combina com a cor cinza?

  • Dica 1. Cinza + Vermelho.
  • Dica 3. Cinza + Amarelo.
  • Dica 4. Cinza + Azul.
  • Dica 6. Cinza + Tons Escuros.
  • Dica 7. Cinza + Branco + Tons claros.
  • Dica 8. Cinza + Rosa.
  • Dica 9. Cinza + Madeira + Tons Naturais.

Que cor de cortina combina com a parede cinza?

Cinza Clara Você pode complementar a cortina cinza com outras cores de base, como o branco – nas paredes e no piso. Além disso, vale usar outras cores mais quentes nos detalhes para complementar a decoração do ambiente, como o amarelo, por exemplo.

Como escolher o tom de cinza?

Os cinzas com subtom frio, costuma puxar mais para o azul/verde. O cinza quente costuma ser escolhido para ambientes de repouso, como sala de tv, quarto, até mesmo um escritório. Já o cinza que possui um subtom quente, costuma remeter ao vermelho, violeta, laranja, amarelo.

Como decorar sala branca e cinza?

Para uma decoração de sala cinza e branco de luxo a dica é optar por usar um belo lustre de cristal, abajures mais clássicos, sofás e poltronas capitonê, um tapete felpudo, móveis espelhados ou de vidro e claro, objetos decorativos que ajudam a trazer esse ar mais sofisticado ao espaço como um vaso de cristal, por ...

Como decorar uma sala cinza e preto?

Mas a decoração da sala preta e cinza deve ser feita com muita atenção para não deixar o ambiente com aspecto frio, para isso, você pode apostar em texturas na decoração como uma parede de cimento queimado, um tapete mais aconchegante, almofadas diferentes entre várias outras possibilidades.

Como decorar uma parede cinza?

Peças modernas acompanham o requinte da parede cinza 61. O tom cinza garante uma maior leveza à decoração 62. Não ficou incrível essa composição? 63. Decore o local com espelhos e prateleiras com pequenos itens 64. Tendência e estilo é pintar somente uma parte da parede 65. O tom escolhido é capaz de transformar um espaço 66.

Como decorar uma sala cinza com quadro na parede?

3. Decoração de sala com sofá cinza e quadro na parede. Já se o objetivo é uma sala de estar cinza com estilo rústico procure usar revestimentos de parede como tijolinho à vista, além disso, os móveis de madeira e sofás ou poltronas de couro também são bem vindo.

Como decorar a sala cinza?

A decoração de sala cinza é uma aposta certeira. A cor que é tendência funciona como um fundo neutro, e além de ficar linda sozinha ainda permite várias combinações. Se você quer dar uma repaginada na sala, é só ficar de olho nas dicas e inspirações deste post!

Como decorar uma sala com tons de cinza na decoração?

1. Linda decoração contemporânea de sala com parede cinza de cimento queimado. Tem muita gente que pode pensar que usar tons de cinza para sala seja algo monótono, mas na verdade essa cor pode trazer benefícios para a decoração que nós listamos abaixo. Tanto uma sala ampla quanto uma sala pequena podem receber tons de cinza na decoração.

Postagens relacionadas: