Como fazer uma decoração simples no quarto de bebê?

Índice

Como fazer uma decoração simples no quarto de bebê?

Como fazer uma decoração simples no quarto de bebê?

Quarto de bebê simples: 70 inspirações para esse cantinho especial

  1. Um berço em madeira simples e maravilhoso. ...
  2. Uma cartela de cores sóbria. ...
  3. Pequenos pontos de cor. ...
  4. Invista em tapetes de crochê para complementar o visual. ...
  5. Quarto de bebê simples masculino. ...
  6. O papel de parede com bolinhas deu um charme único ao quarto.

Como fazer para decorar um quarto de bebê?

Na decoração, prefira cores neutras e suaves, para não brigar com o resto do quarto. Se quiser fazer algo diferente, marque o espaço do bebê com papel de parede, quadros infantis e um tapete bem macio.

Qual a melhor decoração para quarto de bebê?

Imagem 42 – Decoração para quarto de bebê simples, barata, criativa e colorida: Luminárias japonesas e balões de colmeia em papel colorido. Imagem 43 – Decoração de quarto de bebê simples e clássica: móbile acima do berço deixa o ambiente ainda mais fofo e charmoso.

Como decorar o quarto de bebê masculino simples?

Decoração de quarto de bebê masculino simples. Tons de azul e verde são presença quase sempre garantida na decoração de quarto de bebê masculino simples ou não, mas existem muitas outras cores que podem ser utilizadas nesse ambiente e também há muitas formas de transformar a decoração de quarto de bebê masculino simples.

Como escolher uma cômoda para um quarto de bebê simples?

Imagem 16 – Escolha cores neutras para os móveis e a decoração para um quarto de bebê simples. Imagem 17 – Uma cômoda pode ser tudo o que você precisa: um local para guardar as roupinhas do bebê e ainda ter uma superfície para apoiar decorações e um colchãozinho para o trocador.

Como decorar o quarto do bebé com pouco dinheiro?

Quando estiver a decorar o quarto do bebé com pouco dinheiro, evite uma decoração muito infantil porque acabam sempre por rebentar o orçamento. E, depois, o bebé ainda é pequenino, não percebe e não precisa disso tudo. Mais tarde, aposte na pintura para fazer o quarto de princesa ou de super-herói que os seus filhos pedem.

Postagens relacionadas: