Como decorar um ambiente com espelho?

Índice

Como decorar um ambiente com espelho?

Como decorar um ambiente com espelho?

Para deixar um ambiente muito grande mais aconchegante, uma dica é instalar o espelho bem no alto da parede, com a parte de cima levemente inclinada para a frente. Isso fará com que ele reflita mais o espaço do que posicionado a 90° graus do chão.

O que colocar na lateral do espelho?

O gesso é um material versátil e democrático, que pode ser utilizado tanto na arquitetura do ambiente como em pequenos detalhes da decoração. Logo, para quem não quer gastar muito, ou quer apenas incluir pequenos itens decorativos no ambiente pode investir em uma linda moldura de gesso para espelho.

Como escolher espelho para sala?

Os espelhos para sala com formato redondo se harmonizam perfeitamente com propostas de decoração românticas ou informais. Eles também são ótimos para criar um ponto de destaque no ambiente. Já os espelhos para sala quadrados são mais indicados para ambientes sóbrios e formais.

Como usar espelho de chão?

O espelho de chão é um objeto decorativo super fácil de usar, afinal, basta você deixá-lo no chão apoiado na parede e pronto, você já tem um ambiente personalizado, com muito mais estilo e com um toque contemporâneo da decoração.

Como colocar um espelho na parede?

Ao escolher o lugar em que deseja colocar um espelho, repare também na parede oposta. Busque colocar na direção do espelho todas as peças que você pretende destacar e chamar a atenção. O espelho vai dobrar o tamanho do espaço e dar bastante destaque a ele.

Como usar o espelho na decoração?

Imagem 2 – Uma forma moderna de usar o espelho na decoração é apoiando-o na parede ao invés de pendurá-lo; repare que a moldura fina e preta combina com o estilo moderno e minimalista do ambiente. Imagem 3 – Espelho para sala: moldura e mesa de centro se completam nessa proposta de decoração clássica e sofisticada.

Como colocar um espelho no Jardim?

Um espelho pode ser o truque que faltava para ampliar seu jardim. Seja estratégico ao posicionar o espelho para refletir e vibrar o verde das plantas pela casa. Se planeja colocar um espelho em área ao ar livre, veja o tipo para que seja mais resistente à umidade. Ainda há espaço para o espelho no bom e velho gabinete do banheiro.

Como usar os espelhos em sua casa?

O acessório cai bem em qualquer lugar da casa e pode ser usado com diferentes objetivos. Seja para valorizar objetos, refletir luz ou ampliar ambientes, a dica (…) A utilidade clássica dos espelhos continua sendo indispensável em cômodos como o quarto e o banheiro. Mas por que não aproveitar e agregar outras funções ao seu uso?

Postagens relacionadas: