O que colocar na escada da sala?

Índice

O que colocar na escada da sala?

O que colocar na escada da sala?

Uma sala pequena com escada, por exemplo, deve ter o mínimo de acabamento para que o ambiente não fique tão pesado. Uma boa alternativa é eleger materiais leves como vidro, aço e pedras em tons claros. Somado à isso, é fundamental verificar o espaço que a escada ocupa. Tente aproveitar o vão livre que sobra embaixo.

Como decorar os degraus da escada?

Decorar uma escada como?

  1. Com papéis de parede coloridos.
  2. Com tecidos.
  3. Com adesivos clássicos, geométricos ou divertidos.
  4. Com tinta lousa e desenhando nos degraus.
  5. Com tinta colorida, um degrau de cada cor.
  6. Com quadros de arte – podendo ser de diversos tamanhos e estilos.
  7. Com as fotografias preferidas da família.

Qual a cor da escada na sala de jantar?

Na sala de estar, o acesso tem sua base pintada de branco e integra-se ao aparador de mesma cor que foi encostada rente a escada. Com design moderno que inclui revestimento de mármore e guarda-corpo de vidro, a escada aparece na sala de jantar que também segue a linha mais atual de decoração.

Como decorar uma sala com escada?

SALA COM ESCADA: 30 ideias para decorar! Decorar um ambiente inclui vários fatores como decisão das cores, enfeites, objetos, móveis e tantos outros detalhes. Mas você já pensou na decoração de uma sala com escada?

Qual a melhor escada para salas pequenas?

Escada caracol: por dar voltas em si mesma, está entre os principais tipos de escadas para salas pequenas. Além disso, proporciona um toque moderno na decoração. Escada zigue-zague: também conhecida como escada plissada ou cascata, mantém a parte inferior dos degraus expostas, o que pode dar um toque de leveza à sala.

Quem já pensou na decoração de uma sala com escada?

Mas você já pensou na decoração de uma sala com escada? Se ainda não, e caso sua casa tenha mais que um pavimento, minha dica é ficar atenta (o) a este post para ver como incluir a escada a decor.

Postagens relacionadas: