Como deixar o macarrão bonito no prato?

Índice

Como deixar o macarrão bonito no prato?

Como deixar o macarrão bonito no prato?

A apresentação da massa com cara de restaurante

  1. Depois de pronta a massa, enrole uma quantidade suficiente para uma pessoa em um garfo de churrasco.
  2. Apoie com uma colher de arroz, aquelas maiores em um prato.
  3. Retire o garfo delicadamente com a ajuda da colher.
  4. A massa ficará bem posicionada no centro do prato.

Como manter o macarrão quente?

A melhor maneira de reviver um macarrão é aquecer em banho-maria, ele fica como feito na hora. Acrescente um pouquinho de molho e vai parecer que veio de um restaurante italiano.

Quais são as receitas de macarrão mais diferentes?

Dentre as receitas de macarrão essa é uma das mais diferentes! Experimente esses dois pratos juntos! A berinjela é um ingrediente muito versátil e nesse prato com macarrão fica ainda mais gostosa. Um jeito superdiferente de preparar o seu macarrão! Experimente esse prato com macarrão enrolado.

Como fazer massa de macarrão caseiro?

Macarrão caseiro: aprenda a fazer uma deliciosa massa de macarrão de forma simples. Você precisará só de farinha de trigo, ovos, sal e água. E, com a receita, você poderá fazer vários tipos de massa em casa, como lasanha, ravioli, fettuccine, talharim etc. 11. Salada de macarrão: opção leve e deliciosa! Ótima para servir em dias mais quentes.

Como fazer um molho branco com macarrão?

Simples e prático, o macarrão alho e óleo é a pedida perfeita para sua próxima refeição! Molho branco com macarrão não tem erro! Ainda mais se estiver acompanhado de presunto ou outros ingredientes de sua preferência. Uma receita fresquinha para aguentar as altas temperaturas do verão!

Como fazer um macarrão enrolado?

Um jeito superdiferente de preparar o seu macarrão! Experimente esse prato com macarrão enrolado. Se você não dispensa os vegetais no seu dia a dia, use a abobrinha para fazer esse delicioso macarrão com abobrinha e calabresa. Tem macarrão e tem atum na despensa?

Postagens relacionadas: