Como decorar o quarto de casal simples e barato?

Índice

Como decorar o quarto de casal simples e barato?

Como decorar o quarto de casal simples e barato?

Decoração de quarto de casal simples e barato

  1. Para decorar o quarto de casal sem gastar muito, uma alternativa é pintar a parede de fundo com um tom colorido. ...
  2. Dispor quadros em cima da cama é também uma alternativa para decorar o quarto do casal de forma simples.

Como decorar um quarto de um casal simples?

Uma dica bem legal é sempre investir em uma base neutra com cores para quarto de casal simples, pois assim você consegue colocar cores mais escuras ou vibrantes em detalhes decorativos. Logo, a cor branca, bege ou mesmo tons pastéis são ótimas cores para quarto de casal simples.

Como decorar o quarto de casal sem gastar muito?

Para decorar o quarto de casal sem gastar muito, uma alternativa é pintar a parede de fundo com um tom colorido. Neste projeto, a parede ganhou a cor turquesa, que está em alta. Para completar a decoração, algumas almofadas na mesma cor e em tons próximos deixam o ambiente decorado, e dá para fazer o projeto sem estourar o orçamento.

Qual a melhor decoração para um quarto simples?

Imagem 4: A decoração utilizando preto, branco e cinza, utilizadas nesse quarto simples, transmite a sensação de uma ambiente mais sóbrio e elegante. Imagem 5: Contudo, você também pode utilizar objetos de decoração rosa, compondo uma paleta que inclua as cores branco, preto e rosa.

Qual é o quarto do casal?

O quarto do casal é um dos ambientes da casa que devem propiciar conforto ao marido e a esposa de maneira similar, e também deve ter uma combinação de gostos e estilos pessoais que se completam, para que o local seja agradável e garanta um bom descanso ao casal.

Como decorar um quarto de casal com cama box?

Portanto, a decoração de quarto simples pode ser aplicada em qualquer ambiente, independentemente do seu tamanho, até mesmo o quarto de casal com cama box casal pode ter uma decoração incrível, ou se preferir, use a cama japonesa ou cama suspensa que garante um toque super acolhedor ao ambiente, além de ser excelente para quartos pequenos.

Postagens relacionadas: