Como transformar seu quarto em Tumblr?

Índice

Como transformar seu quarto em Tumblr?

Como transformar seu quarto em Tumblr?

Para lhe ajudar a criar seu próprio quarto Tumblr, fizemos uma lista com inspirações e dicas de como adotar esse estilo na decoração.

  1. Tire os acessórios do armário. ...
  2. Enfeite as paredes. ...
  3. Aposte no papel de parede. ...
  4. Cole adesivos na parede. ...
  5. Emoldure sua cama. ...
  6. Papel adesivo também serve. ...
  7. Pintura embaixo, adesivo em cima.

Como deixar o quarto Soft?

Use pontos de iluminação. Utilize luzes de Natal para decorar diversos locais no seu quarto. Essa estratégia fica ótima para a cabeceira da cama, penteadeira, escrivaninha e também as paredes. Esses pontos ajudam a criar uma iluminação adequada e mais relaxante para seu quarto.

O que é decoração estilo Tumblr?

É um tipo de decoração que usa a imaginação e elementos que você pode fazer com suas próprias mãos. Por isso, é tão inspirador. O Tumblr é uma rede social muito parecida com o Pinterest ou o We Hear It, onde podemos encontrar várias fotos que nos ajudam a nos inspirarmos para os nossos projetos.

Como transformar meu quarto em Indie?

O mobiliário certo é essencial para criar uma vibração ideal indie. O conceito é misturar as coisas modernas com as mais antigas para revelar que você tem uma apreciação ao que pode ser atemporal. Um sofá retro, uma penteadeira ou uma velha mesa móvel são ideias fantásticas para embelezar uma pequena parte do quarto.

Como transformar seu quarto em um quarto indie?

Lâmpadas de sal rosa do Himalaia são uma maneira maravilhosa de incluir esse ambiente natural indie no quarto. As luzes de velas (você também pode usar arandelas na parede que imitam luz de velas) são a maneira perfeita de criar uma atmosfera espiritual no quarto.

O que é uma casa Tumblr?

A casa Tumblr é simples de fazer e cria uma atmosfera agradável e acolhedora. Pode parecer que não é fácil criar uma sala de estilo Tumblr com uma linda decoração, mas não é tão complicado assim. Existem algumas pequenas mudanças que você pode fazer para ter sucesso na decoração.

Por que o Tumblr faz referência à decoração de quarto?

A decoração de quarto Tumblr faz referência a uma rede social chamada Tumblr. Como já dissemos, o Tumblr nada mais é do que um site que funciona como uma espécie de blog no qual os usuários podem postar fotos, vídeos e imagens com assuntos relacionados a temas de seu interesse.

Quais são os painéis para decoração de quartos Tumblr?

Painéis de cortiça, madeira, magnéticos e até mesmo de feltro são muito usados para decoração de quartos tumblr, principalmente quando esse ambiente conta com um pequeno home office, afinal, esses painéis além de ajudarem a deixar o ambiente mais personalizado, eles também ajudam a organizar a rotina e trabalho. 11.

Como mudar o estilo do seu quarto?

Escolha suas ideias favoritas e coloque a mão na massa. O quarto Tumblr pode ser mais fofo ou com uma vibe mais escura. O mais importante é imprimir o seu estilo e os seus gostos em cada canto. 1. Se você quer mudar o estilo do seu quarto

Como decorar o quarto das filhas?

A Thaís Carballal da MOOUI fez um tour pelo quarto das filhas, que está cheio de inspirações para decorar as paredes e os móveis com os próprios brinquedos. Já no início do vídeo, temos a quarta dica: a ideia de uma cortina com fitas para dar magia à entrada do quarto.

Postagens relacionadas: