Como decorar o Guarda-roupa?

Índice

Como decorar o Guarda-roupa?

Como decorar o Guarda-roupa?

Dicas e Modelos de Adesivo para Guarda-Roupa

  1. O quarto foi decorado em bege e branco.
  2. A parede verde é destaque na decoração.
  3. Na cama, almofada de crochê
  4. Os móveis em madeira natural destacam o adesivo.
  5. O adesivo geométrico remete às estampas da década de 60.
  6. A estampa floral em bege é delicada.

O que usar para envelopar Guarda-roupa?

Super na moda, o aço escovado e inox tem sido uma das opções mais requisitadas por nossos cliente. Oferecemos também o serviço de envelopamento de armários com adesivos em recorte com cores lisas e foscas, solte sua criatividade e nos envie sua ideia.

Quanto custa para envelopar um Guarda-roupa grande?

Já um guarda-roupa, por ter mais minúcias e ser maior, demora por volta de 8 horas para ser totalmente envelopado e o valor da aplicação por metro gira em torno de 100 reais.

Quanto custa para envelopar um Guarda-roupa de 6 portas?

O serviço é cobrado por metro, com valor médio de R$ 100 o metro.

Como encapar armário quarto?

Se seu armário for muito antigo e tiver as portas danificadas, uma dica é cobrir com tecido combinando com a roupa de cama. Há também a possibilidade de você gastar um pouco mais de dinheiro e cobrir as folhas com placas de espelho, deixando a decoração do ambiente bem mais moderna.

Como decorar o guarda-roupa branco?

O armário branco ganhou uma faixa adesiva com desenhos de bolinhas coloridas e que foi usado apenas no centro do armário. Nesta proposta, o quarto rosa, roxo e azul foram determinantes para a escolha do adesivo que decora o guarda-roupa.

Qual a melhor opção de guarda roupa sem porta?

Para você que procura uma solução prática, bonita e moderna devido à falta de espaço no seu quarto, saiba que o guarda roupa sem porta é uma ótima opção de organização. O guarda roupa sem porta facilita o dia a dia, pois todas as peças ficam visíveis e ao alcance das mãos.

Como escolher o adesivo para guarda-roupa?

No quarto de menino, o adesivo para guarda-roupa pode seguir diferentes estilos e temáticas para combinar com a decoração. Entre as ideias, vale um personagem de história infantil ou do universo dos super heróis, ou uma temática como futebol.

Como fazer um quarto de casal com guarda-roupa?

Caso opte por fazer um quarto de casal com móveis planejados, garanta que a divisão interna do guarda-roupa atenda às suas necessidades e que caiba tudo que você precisa: roupas dobradas, calças, cabides, malas, cobertores… A decoração de quarto de casal pequeno com guarda-roupa vai ficar ainda mais prática e funcional com móveis sob medida. 14.

Postagens relacionadas: