O que a Ladybug fala para se transformar?

Índice

O que a Ladybug fala para se transformar?

O que a Ladybug fala para se transformar?

Para ativar e desativar os brincos, o usuário deve falar a frase de transformação: "Transformar". Os brincos são atualmente propriedade de Marinette Dupain-Cheng, que os usa para se transformar em Ladybug.

Como a Queen Bee fala para se transformar?

Para ativar o pente, o usuário deve falar a frase de transformação: "Ativar". E para desativar o pente, o usuário deve falar a frase de destransformação: "Desativar".

O que o CAT Noir fala para se transformar?

O Miraculous do Gato, também conhecido como Miraculous do Gato Preto é um anel que, sempre que Plagg o habita, transforma o portador em um super-herói com tema de gato preto, com o poder da Destruição. Para ativar o anel, o usuário deve falar a frase de transformação: "Mostrar as Garras".

O que Alya fala para se transformar?

Para ativar o colar, o usuário deve falar a frase de transformação: "Disparar". E para desativar o colar, o usuário deve falar a frase de destransformação: "Descansar". O colar é atualmente propriedade de Alya Césaire, que o usa para se transformar em Rena Rouge/Rena Furtive.

Como o Chat Noir chama a Ladybug?

➦Na versão francesa de "Copycat", Chat Noir chama de Ladybug "Buginette" (em francês, adicionando "-nette" ao final de uma palavra é uma forma de demonstrar afeição). Na versão em inglês, ele a chama de "bicho-papão".

Qual o poder da Queen Bee?

Os poderes da Queen Bee é chamado de ferruada, na qual ela aplica o seu ferrão, localizado no seu pião, depois de acertar na sua vítima, a pessoa fica totalmente paralisada por um longo tempo.

Qual o nome do kwami da Lady Butterfly?

O nome "Tikki", significa felicidade e sorte; O nome "Plagg" vem de plague, que significa praga. O nome "Pollen", significa pólen, em Inglês. O nome "Nooroo", vem do Japonês nuru, que significa passeio.

Como fala Cat Noir em inglês?

Le chat est noir. O gato é preto.

Como a Ladybug E o Cat Noir vão revelar suas identidades?

Lady e Cat estão lutando contra o vilão; porém, durante a luta, o akumatizado, acaba conseguindo o Miraculous. Cat descobrirá quem era ela. ... Talvez, após muito tempo de insistência do Cat Noir falando para Ladybug e ele revelarem suas identidades, Ladybug, finalmente cede revelar sua identidade.

Postagens relacionadas: