Como Barry virou Savitar?

Índice

Como Barry virou Savitar?

Como Barry virou Savitar?

Antes de ser aprisionado na Força Aceleração, Savitar conseguiu matar todos os resquícios de Barry, menos o atual, e após ter sido evitado pelas versões do futuro do Team Flash, incluindo o Barry verdadeiro, esse resquício ficou louco assumindo a identidade de Savitar.

Porque savitar tem o rosto queimado?

A temporada acabou, mas uma coisa não foi explicada a nós, o que causou aquela cicatriz em Savitar? Acredito que, nessa luta, Savitar tenha sido atingido por um um raio disparado de algum Barry ou ferido por algum dos remanescentes deixando aquela cicatriz, ajudando ainda mais a criação de Savitar.

Quem é savitar nos quadrinhos?

Savitar é um personagem fictício e supervilão da DC Comics, sendo criado por Mark Waid e Oscar Jiminez, que tinha como inimigos Barry Allen, Wally West e Jay Garrick.

Qual episódio revela o Savitar?

Cause and Effect A CW divulgou o trailer do próximo episódio da terceira temporada de The Flash, que revela a identidade do vilão Savitar. Intitulado “Cause and Effect”, o episódio revela que Savitar é o Barry Allen do futuro, ou uma versão dele do futuro. Na trama, Barry toma medidas drásticas para parar Savitar.

Postagens relacionadas: