O que a Hinata fala?

Índice

O que a Hinata fala?

O que a Hinata fala?

"Eu nunca vou voltar atrás na minha palavra, porque esse é meu jeito ninja!" Em sua batalha contra Neji no Exame Chūnin. "Eu não vou mais fugir."

Como a Hinata fala com o Naruto?

Hinata aparece atrás de Naruto e timidamente começa a falar, fazendo Naruto ficar confuso. Kakashi menciona que ele percebeu que só Hinata chama Naruto por "Naruto-kun" o tempo todo. ... Os ninjas então começam a falar das personalidades, e Hinata diz "Naruto-kun" de acordo com a personalidade mencionada.

O que a Hinata fez na guerra?

Lutou na quarta grande guerra ninja na linha de frente por HORAS sem parar, feito que nem mesmo o Gênio Hyuuga conseguiu. Reconhecida pelo Gênio Hyuuga na Guerra lutando ao seu lado e o protegendo de um ataque do Zetsu branco que vinha em direção do mesmo.

Qual é o EP que a Hinata morre?

Naruto Shippūden - Episódio 166: Confissão.

O que a Hinata fez de importante?

Hinata Hyuga é conhecida por seu grande poder e mestria na técnica byakugan. Além disso, ela assume um papel importante em toda a franquia Naruto, casando com o protagonista e criando família que é o foco do derivado Boruto.

Quais são os principais pontos do Hinata?

Além disso, Hinata agora consegue batalhar no ar usando bloqueios e fintas. Hinata não é conhecido como um jogador poderoso, mas como alguém que utiliza da velocidade e da resistência ao seu favor. Acima de tudo, os principais pontos do Hinata são sua coragem e determinação para vencer.

Qual o significado do nome de Hinata?

O nome de Hinata tem o caractere para "sol" e o nome de Tsukishima tem o caractere para "lua". Esta é uma referência ao fato de que eles são rivais apesar de estarem na mesma equipe. Parte do primeiro nome de Hinata e parte do primeiro nome de Kageyama quando combinado formará a palavra "Hishō" (飛翔), que significa "para subir" ou "vôo".

Qual a falta de autoconfiança de Hinata?

Tendo um temperamento humilde, a falta de auto-confiança de Hinata era refletida em suas habilidades — traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã.

Como foi o primeiro encontro entre Naruto e Hinata?

O primeiro encontro do casal pode ser visto no filme The Last: Naruto the Movie, bem como em um episódio filler (muito fofo, por sinal). Quando Naruto a viu pela primeira vez, Hinata era alvo do bullying de três garotos. Todos eram bem novos e, portanto, não tinham nenhuma experiência em qualquer tipo de combate.

Postagens relacionadas: