adplus-dvertising

É verdade que Kurama vai morrer?

Índice

É verdade que Kurama vai morrer?

É verdade que Kurama vai morrer?

Agora no mangá Boruto, Kurama, a raposa de nove caudas, morreu dentro de Naruto, o que despertou tristeza em muitos que acompanham a história. O mangá que voltou a ser comandado por Masashi Kishimoto, criador da franquia, traz este acontecimento no capítulo 55, que chega nesta sexta-feira (19).

Porque a Kurama vai morrer?

O parceiro de Naruto, Kurama - a raposa de nove caudas, morreu no capítulo 55 do mangá Boruto: Naruto Next Generations devido ao uso excessivo de chakra quando Naruto e Kurama usaram o modo Baryon contra Isshiki Ohtsutsuki. ... “O preço do modo Baryon é minha vida. Não seu, Naruto.

Tem como a Kurama reviver?

Entretanto, após a emocionante despedida dos dois, a grande dúvida que fica é se Kurama conseguiria reviver algum dia. ... Ou seja, embora não saibamos quanto tempo levará esse processo de “ressurreição”, teoricamente Kurama irá renascer em algum momento.

É possível uma Bijuu morrer?

É claro que, sendo basicamente um amontoado de chakra, Kurama, assim como qualquer bijuu, não pode morrer definitivamente. Eventualmente, ela voltaria a existir, mesmo que a vida dela se esgotasse. Ainda assim, o bijuu de Naruto se incluiu na conta ao falar sobre o risco letal desses novos poderes do sétimo Hokage.

O que acontece se uma Bijuu morre?

Até onde sabemos, quando um Jinchuriki morre a sua Besta com Cauda eventualmente reencarna, como fica claro após a morte de Rin Nohara que possuía Isobu selado dentro dela. ... Assim, se Naruto morresse a Kurama poderia não reencarnar ou simplesmente voltar em uma forma mais fraca, algo que definitivamente ela não queria.

Postagens relacionadas: