Quem matou a Kurama?

Índice

Quem matou a Kurama?

Quem matou a Kurama?

Agora no mangá Boruto, Kurama, a raposa de nove caudas, morreu dentro de Naruto, o que despertou tristeza em muitos que acompanham a história. O mangá que voltou a ser comandado por Masashi Kishimoto, criador da franquia, traz este acontecimento no capítulo 55, que chega nesta sexta-feira (19).

Quando a Kurama morre?

O parceiro de Naruto, Kurama - a raposa de nove caudas, morreu no capítulo 55 do mangá Boruto: Naruto Next Generations devido ao uso excessivo de chakra quando Naruto e Kurama usaram o modo Baryon contra Isshiki Ohtsutsuki.

O que acontece quando uma Bijuu morre?

Até onde sabemos, quando um Jinchuriki morre a sua Besta com Cauda eventualmente reencarna, como fica claro após a morte de Rin Nohara que possuía Isobu selado dentro dela. ... Assim, se Naruto morresse a Kurama poderia não reencarnar ou simplesmente voltar em uma forma mais fraca, algo que definitivamente ela não queria.

Quando uma Bijuu morre ela renasce?

É claro que, sendo basicamente um amontoado de chakra, Kurama, assim como qualquer bijuu, não pode morrer definitivamente. Eventualmente, ela voltaria a existir, mesmo que a vida dela se esgotasse.

Postagens relacionadas: