Como a Hinata fala?

Índice

Como a Hinata fala?

Como a Hinata fala?

"Eu nunca vou voltar atrás na minha palavra, porque esse é meu jeito ninja!" Em sua batalha contra Neji no Exame Chūnin. "Eu não vou mais fugir."

Em qual episódio Naruto pega a Hinata?

entanto nesse momento Hinata se encontrava em uma missão e por isso só foi encontrar-se com ele em pouco mais de trinta episódios depois (episódio 33), quando Naruto estava recrutando novos membros para o time 7 que estava desfalcado sem Sasuke e Kakashi que se encontrava no hospital.

Porque Hinata gosta de Naruto?

Hinata sentia-se um peso e culpava-se muito por tudo isso. Com o tempo, não criou confiança suficiente para defender-se sozinha de garotos mais velhos, e foi justamente ai que Naruto entrou na sua vida. ... E é por isso que Hinata desenvolveu sentimentos tão fortes por Naruto, tão cedo.

Onde a Hinata mora?

Hinata Hyuuga (日向 ヒナタ) é um dos personagens secundáiros da série. Ela é uma kunoichi de nível Chuunin de Konohagakure, e é a herdeira do ramo principal do Clã Hyuuga. Ela é um membro do Time Kurenai, junto com Shino Aburame e Kiba Inuzuka e são alunos de Kurenai Yuuhi.

Qual a falta de autoconfiança de Hinata?

Tendo um temperamento humilde, a falta de auto-confiança de Hinata era refletida em suas habilidades — traços que fizeram seu pai considerar que ela não era adequada para a sua posição como herdeira do clã.

Será que Naruto e Naruto se casam?

Eventualmente, ela e Naruto se casam e ela dá à luz a dois filhos, Boruto Uzumaki e Himawari Uzumaki.

Quando foi exibido Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 20, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Qual a diferença entre Neji e Naruto?

Ela também é muito gentil, um traço que Neji e seu pai costumavam considerar uma falha, além de também não gostar de competir e lutar. Ela se mostra incrivelmente compreensiva, e, por causa de sua criação, é um dos primeiros personagens que se identificou com a infância dolorosa e o desejo de ser reconhecido de Naruto.

Postagens relacionadas: