Porque a Marissa morre em The OC?

Índice

Porque a Marissa morre em The OC?

Porque a Marissa morre em The OC?

A personagem da atriz em 'The O.C.' morreu em acidente de carro após Barton decidir abandonar a produção. A atriz Mischa Barton revelou que o bullying do qual foi vítima nos bastidores da série 'The OC' fez com que ela decidisse deixar a produção ao término de sua terceira temporada.

Em qual episódio de The OC Marissa morre?

Barton interpretava a protagonista Marissa Cooper, que morre em um acidente de carro no fim da terceira temporada.

Porque Mischa Barton de The OC?

Em uma nova entrevista ao programa E!News, a atriz que interpretava Marissa Cooper no seriado de sucesso, contou que precisou deixar o programa porque já não suportava mais ser vítima de bullying e assédio. ... Mischa tinha apenas 20 anos quando atuou na série.

Como termina a série OC?

O fim de The O.C. Ao som de Halleluya, o público sofreu ao ver Ryan carregando o corpo de Marissa em uma estrada deserta após o acidente de carro. A cena forte que encerrou o terceiro ano de The O.C. também marcava o começo do fim da série.

Quando Seth e Summer começam a namorar?

"Ele se saiu muito bem!". Em 2003, os intérpretes do casal mais querido do mundo das séries, Summer Roberts e Seth Cohen, começaram a namorar durante a primeira temporada da série de sucesso. Rachel Bilson e Adam Brody fazem reunião de The O.C. Depois de três anos, uma fonte da People confirmou o fim do namoro.

Quando o Seth e a Summer ficam juntos?

Em uma das últimas cenas da grande season finale de The O.C., Summer se despede de Seth para seguir um de seus sonhos. Antes de embarcar no ônibus, ela diz: “você é meu destino, Cohen”, ficando subentendido que mesmo com a distância entre eles, ainda serão um casal.

Quem matou a Marissa The OC?

O final de Marissa Cooper pode ser considerado o mais polêmico dentre todos: após sofrer um acidente de carro, a patricinha morreu nos braços de seu amado Ryan (Ben McKenzie) no último episódio da terceira temporada.

Postagens relacionadas: