Em que temporada Mary morre?

Índice

Em que temporada Mary morre?

Em que temporada Mary morre?

Mary foi morta logo no começo da série, mas Amara a trouxe de volta no final da 11ª temporada. No último episódio exibido pela rede, os irmãos perderam novamente sua mãe, e claro, tentaram a trazer de volta.

Quem matou a Mary?

Ela foi morta pelo demônio Azazel exatamente seis meses após Sam nascer, que estimulou John para se tornar um caçador para matar Azazel em vingança e levantando seus filhos como caçadores também. Cerca de 30 anos mais tarde, depois de se reunir com Deus, a Escuridão, ressuscitou Mary como presente para Dean.

Quem Jack matou em Supernatural?

Enquanto Sam e Castiel tentam consolá-lo e dizer-lhe que ele cometeu um erro, Jack parece estar tomando isso mais difícil do que os outros percebem. Uma vez que Dean retorna, ele explica que matou o ghoul.

Quem Jack mata em Supernatural?

Quando o inevitável acontece, e Jack mata Mary, Dean culpa Castiel. Em entrevista a Entertainment Weekly, Misha Collins (Castiel) e Jensen Ackles (Dean) falaram sobre como estará a relação de seus personagens no início da 15ª temporada de Supernatural.

Quem matou Jack Supernatural?

Era agora ou nunca! Sobre o presente episódio, eu queria destacar dois personagens muito importantes: Castiel e Dean. Mas, primeiro, vamos recapitular alguns pontos interessantes que ocorreram. O Chuck ordenou que o Jack morresse e sumiu de novo, exatamente como fez no final da décima quarta temporada.

Quem matou Nick em Supernatural?

Abraxas era um demônio leal a Lúcifer, que assassinou brutalmente a família de Nick por ordem de Lúcifer.

Postagens relacionadas: