Como o Haymitch ganhou os jogos?

Índice

Como o Haymitch ganhou os jogos?

Como o Haymitch ganhou os jogos?

Ouça em voz altaPausarHaymitch Abernathy, do Distrito 12, ganhou o 2º Massacre Quaternário depois de usar o campo de força como arma, deixando que o último tributo além dele – uma garota do Distrito 1 – jogar seu machado contra o campo de força, fazendo com que a arma ricocheteasse, e voltasse em sua direção, matando-a.

Quantos dias dura o Jogos Vorazes?

Ouça em voz altaPausarOs Jogos Vorazes foi uma competição que teve anualmente no país de Panem. Todos os anos, um menino e uma menina com as idades entre 12 e 18 anos são selecionados de cada um dos 12 distritos como tributos, que se preparam para uma semana e, em seguida, entrou em uma arena ao ar livre para lutar até a morte.

Qual a frase que Effie usa Após realização da colheita?

Ouça em voz altaPausarEffie tenta sacudir esta off, embora sua peruca continua torto, e continua a cerimônia de colheita. Ela, então, conclui a colher com sua famosa frase, "boas Jogos Vorazes!

Quem ganha o massacre Quaternario?

50º Jogos Vorazes
Tipo:Massacre Quaternário
Vencedor:Haymitch Abernathy
Distrito vencendor:Distrito 12
Arena:Paraíso Envenenado
Aparições:Katniss Everdeen assiste a fita dos Jogos com Peeta Mellark no ano do Terceiro Massacre Quaternário

Quem vence os Jogos Vorazes em chamas?

Ouça em voz altaPausarO Presidente Snow (Donald Sutherland) permitiu que os dois sobrevivessem graças a um golpe publicitário: como fingiram estarem apaixonados, os representantes do 12° Distrito puderam ser considerados, ambos, vitoriosos. Afinal, eram a “cara” dos Jogos Vorazes.

O que acontece com o Peeta em Jogos Vorazes?

Ouça em voz altaPausarOs Jogos Vorazes Katniss então aprende com Peeta que sua aliança com os carreiristas era na verdade uma estratégia para protegê-la, sabendo que eles atacariam primeiro. Ele posicionou-se para frustrar seus planos. Katniss procura Peeta, que é quase morto por muita perda de sangue (na perna).

Qual o sentido do filme Jogos Vorazes?

Ouça em voz altaPausarOs Jogos Vorazes O evento serve para dois propósitos. O primeiro serve para demonstrar o poder esmagador da Capital tendo em distritos para levar seus filhos à força e obrigá-los a matar uns aos outros em uma competição sem regras. A segunda finalidade é puro entretenimento para a Capital.

O que aconteceu com o mundo em Jogos Vorazes?

Ouça em voz altaPausarA narrativa se passa em um futuro distópico, no país chamado Panem, dividido em 13 distritos e uma Capital. Após uma rebelião, o décimo terceiro distrito foi bombardeado e, como retaliação, o governo criou uma grande competição anual chamada de Jogos Vorazes.

Postagens relacionadas: