O que aconteceu com a Nina de Laços de Família?

Índice

O que aconteceu com a Nina de Laços de Família?

O que aconteceu com a Nina de Laços de Família?

Na adolescência, a jovem continuou no canal do bispo Edir Macedo e atuou em Máscaras (2012). Recentemente, a atriz foi vista em O Rico e Lázaro (2017) e agora estará no elenco de Lia, minissérie que substituirá Apocalipse. A famosa também atuará em Jesus, enredo de Paula Richard que será protagonizado por Dudu Azevedo.

Como está a Raquel de Laços de Família hoje?

Carla Diaz (Rachel) Atualmente, ela segue no ramo artístico e trabalhou em várias produções globais como “A Casa da Sete Mulheres” e “A Força do Querer”. Neste ano, Carla atuou em filme do caso Richthofen.

Quem é a Nina de Laços de Família?

A atriz Júlia Maggessi, de 22 anos, que interpretou a personagem Nina, neta de Helena (Vera Fischer), na telenovela 'Laços de Família' da TV Globo, cresceu e a prova disso é que ela surpreendeu os seguidores ao ostentar a boa forma nas redes sociais.

Quem é socorro em Laços de Família?

Dezesseis anos depois da exibição de Laços de Família, a atriz Monica Siedler conta que ainda é reconhecida por Socorro, sua primeira e única personagem nas novelas.

Quem é a Raquel de Laços de Família?

Carla Diaz Raquel, personagem de Carla Diaz em Laços de Família, acabará falando demais durante uma visita a Miguel (Tony Ramos) na novela do Vale a Pena Ver de Novo. A menina, sem querer, fará uma fofoca que despertará a discórdia entre o empresário e Helena (Vera Fischer).

Como está a socorro de Laços de Família?

Monica Siedler, a Socorro de "Laços de família", não se afastou da arte. Aos 40 anos, a atriz é professora de dança na Universidade de Blumenau, em Santa Catarina, e tem feito trabalhos de interpretação em peças on-line durante a pandemia.

Quantos anos tinha Deborah Secco na novela Laços de Família?

Deborah tinha 21 anos na época das gravações do folhetim. Nascida em 26 de novembro de 1979, atualmente a famosa está com 41 anos.

O que acontece com a socorro em Laços de Família?

Socorro (Monica Siedler) decidirá deixar o haras e ir embora para o Sul do país, o que abalará Íris (Deborah Secco) em Laços de Família. Assim que a jovem arrumar as malas, a espevitada se negará a se despedir e sairá correndo sem nem dar um abraço na amiga.

O que a socorro e da íris?

A atriz Monica Siedler viveu sua única experiência na televisão na pele de Socorro, a fiel escudeira de Íris, personagem de Deborah Secco, em Laços de Família, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Qual a sua participação em “Laços de família”?

Antes disso, ainda fez participações menores na Globo em “Brava Gente”, “O Quinto dos Infernos” e “América”. A trama de Capitu (Giovanna Antonelli) é uma das mais lembradas de “Laços de Família” e incluia também o drama da garota de programa para cuidar do filho, sempre ameaçada pelo pai da criança.

Quais lembranças de “laços de família”?

Sobre as lembranças de “Laços de Família”, Júlia disse que não se lembra de muitas coisas: “São poucas lembranças, eu era muito pequenininha. Lembro o quanto gostava daquilo tudo e de querer sempre estar no set gravando.

Por que não gosto de ver laços de família?

Mas gosto de ver", disse em entrevista ao Notícias da TV. É a terceira vez que "Laços de Família" está sendo reprisada e a atriz de Nina fala que já está acostumada com a reação das pessoas ao descobrirem que ela é bebê na televisão. "É uma situação comum pra mim, já passei muito por isso.

Postagens relacionadas: