Como a Lori morre em The Walking Dead?

Índice

Como a Lori morre em The Walking Dead?

Como a Lori morre em The Walking Dead?

No episódio seguinte, Rick, que saiu matando os zumbis que encontrou pelo caminho para descontar sua raiva, encontrou um zumbi com a barriga inchada no mesmo local em que Lori deu à luz. Pronto: foi o suficiente para muitos fãs acreditarem que esse zumbi devorou o corpo sem vida de Lori por completo.

Quem matou Judith The Walking Dead?

Nos quadrinhos, Judith morreu nos braços de Lori quando o Governador atirou em ambas na prisão. No programa de TV, Lori morreu ao dar à luz Judith, mas Judith ainda está viva.

Em qual temporada Lori morre em The Walking Dead?

Em The Walking Dead: Lori (Sarah Callies) morreu na 3ª temporada, mas deixou sua marca na série.

O que acontece com o bebê da Lori em The Walking Dead?

E de maneira trágica: Lori (interpretada na série por Sarah Wayne Callies) tentava fugir da prisão com Judith em seu colo quando foi baleada pelas costas. A bebê aparentemente sobreviveu ao tiro, mas morreu esmagada pelo cadáver da própria mãe quando a ex de Rick desabou sem vida no chão.

O que aconteceu com a Lori?

Lori Grimes morreu durante o parto na terceira temporada de The Walking Dead, mas os eventos após sua morte foram ainda mais trágicos. A personagem, interpretada por Sarah Wayne Callies, serviu como uma figura proeminente até esse ponto da popular série.

Em qual episódio Rick encontra Judith?

What Comes After (The Walking Dead)
"What Comes After"
5.º episódio da 9.ª temporada de The Walking Dead
Duração46:00
Transmissão original4 de novembro de 2011
Convidados

De quem é o bebê da Lori The Walking Dead?

Judith Grimes é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela foi introduzida como a filha de Lori Grimes, irmã ou meia-irmã de Carl Grimes e a provável filha de Rick Grimes, embora sua paternidade seja colocada em dúvida pelo caso que sua mãe teve um relacionamento com Shane Walsh.

Quem é o pai do filho de Lori The Walking Dead?

Lori Grimes
Personagem ficcional de The Walking Dead
FamíliaQuadrinhos & TV: Rick Grimes (marido) Carl Grimes (filho) Judith Grimes (filha) Quadrinhos: Jeffrey Grimes (cunhado) Andrea Grimes (neta)
Amigo(s)Carol Peletier
Relações afetivasShane Walsh (ex-amante)

Postagens relacionadas: