Em que episódio Laurel morre em Arrow?

Índice

Em que episódio Laurel morre em Arrow?

Em que episódio Laurel morre em Arrow?

Eleven-Fifty-Nine Morte de personagem Em abril de 2016, durante a quarta temporada de Arrow, o personagem foi morto no episódio "Eleven-Fifty-Nine". Os então showrunners e produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle citaram a decisão de matar Laurel como uma "escolha criativa", em uma exibição para a imprensa.

Como Asher morre How to get away?

Na última temporada de How to Get Away with Murder, Asher se voltou contra seus amigos e tornou-se informante do caso do FBI contra Annalise. Na noite em que o grupo descobriu sua traição, Asher foi espancado até a morte.

Por que Laurel e Oliver se apaixonaram?

Um mês depois da festa de Tommy, Laurel e Oliver começaram a sair juntos e se apaixonaram, apesar de sua reputação altamente conhecida. Seu relacionamento foi aprovado pela família de Oliver, especialmente Moira Queen, que admirava a influência que Laurel tinha sobre seu filho.

Qual é a 5a temporada de Arrow?

Em "Arrow": na 5ª temporada, Laurel aparece viva e Oliver mata personagem importante por engano! Episódio foi o último exibido no ano e chegou cheio de reviravoltas.

Será que Laurel e seu pai estavam assustados?

Possivelmente com o aviso de Sara em mente, Laurel perguntou-o se ela havia o assustado com a proposta de viverem juntos, mas ele (falsamente) lhe assegurou de que tudo estava bem. Alguns dias depois, Laurel e seu pai viram em um noticiário que o Queen's Gambit havia se perdido no mar, muito para seu horror.

Qual o elenco da segunda temporada de Arrow?

O personagem, interpretado pelo ator Grant Gustin, estava programado para aparecer em três episódios da segunda temporada de Arrow, com o último servindo de um episódio piloto da nova série. [129]

Postagens relacionadas: