Como fazer para deixar o cabelo vermelho?

Índice

Como fazer para deixar o cabelo vermelho?

Como fazer para deixar o cabelo vermelho?

O tonalizante é seu melhor amigo Não tem como evitar: mais cedo ou mais tarde o pigmento deixa o cabelo. Se sua intenção é continuar com o vermelho vibrante, o uso de tonalizante é indispensável. Por não conter amônia, o produto é a melhor opção para retocar a cor sem os danos do processo químico da tintura.

Como pinta o cabelo de vermelho sem tinta?

Use suco de beterraba ou cenoura para deixar algumas mechas vermelhas. Aplique 1 xícara (240 ml) de suco de beterraba ou cenoura ao cabelo e use uma touca de banho de plástico por uma hora. Depois, enxague com água morna e com vinagre de maçã para terminar.

Como manter o cabelo vermelho sem tintura?

A água do mar e o cloro são um pesadelo para a manutenção dos cabelos vermelhos, pois abrem a cutícula, fazendo com que os fios fiquem opacos e com maior facilidade de desbotamento. Na falta de protetor, pode-se fazer o uso de bastante creme sem enxágue, eles costumam solucionar o problema.

Como descolorar o cabelo?

Sugiro usar o descolorante Infinie Platine, de L'Oréal Professionnel, com oxidante de 20 volumes. Aplique a mistura mecha a mecha, deixando dois dedos de distância para a raiz, e espere até que o cabelo clareie dois tons, mais ou menos.

Como fazer uma tinta natural para o cabelo?

Chá preto Uma outra boa tinta natural para o cabelo é o chá preto que pode ser aplicada nos cabelos castanhos, pretos ou grisalhos. Para fazer esta tinta natural com chá preto, deve-se seguir as seguintes indicações. Colocar a água numa panela e deixar ferver.

Como clarear os cabelos em casa?

Segundo a tricologista Marília Moura Fonseca, clarear os cabelos em casa pode sim ser um processo saudável para os fios, desde que não se use produtos com química. “Não é indicado o clareamento com química em casa.

Quais são as plantas naturais para pintar o cabelo?

Tintas naturais para pintar o cabelo em casa. Alguns extratos de plantas, como camomila, henna e hibisco, servem como tintura de cabelo, realçam a cor e o brilho natural, podendo ser preparadas e aplicadas em casa, sendo muitas vezes, uma opção para mulheres grávidas e que não queiram se expor aos componentes químicos das tinturas convencionais.

Postagens relacionadas: